6 Precisamos conversar

383 33 80
                                    

Pov Jean

Sonho on
Estava tomando banho, e quando saio percebo que o Lucas não estava no quarto, então me visto e vou a procura dele.

- Lucas... Lucas.
Ninguém responde.

Vou andando e começo a escutar alguns gemidos, vou seguindo até chegar em frente a um "quarto", decido encostar a cabeça na porta pra tentar escutar mais alguma coisa além dos gemidos. Começo a escutar sons de chicote e socos.

- Ah pronto agora ele tá fudendo num quarto.
Penso comigo mesmo. Quando percebo era o quarto que a Karen estava traficando com o capitão do navio. Pensei em arrombar a porta mas com esse corpinho era capaz da porta me arrombar. Aquele clima tava meio esquisito então não comecei a fazer um barraco. Quando fico pensando no que fazer, alguém abre a porta com tudo e me puxa pra dentro.

- Que porra é ess...
A sala tava totalmente escura e só tinha umas luzes apontando para o centro da sala. E lá estava ele ajoelhado com as mãos amarradas nas costas com a cabeça abaixada e todo machucado. Na frente dele tinha um gordão de terno socando o rosto de e atrás um outro gordão de terno também chicoteando ele.

??? - Aaaa olha quem chegou nosso convidado de honra.
Diz o que tava socando ele.

- QUEM É VOCÊ?! O QUE TA FAZENDO COM ELE?!
Digo me debulhando em lágrimas.

- Acalma o coração garoto, eu sei que é muito emocionante estar vendo essa cena. Então primeira pergunta, eu sou o Mafioso que tá no seu navio, segunda pergunta, não é o que eu tô fazendo com ele, é o que você tá fazendo ele passar...

- Jean? É você?
Lucas tenta dizer, parecia que ele tava muito fraco.

- Sim sou eu o Jean! Eu prometo Amor vai ficar tudo bem! Aguenta mais um pouco!
Digo tentando me soltar dos braços do ogro que tava me segurando.

- Jeanzinho, espero que saiba que a culpa disso é sua! Não foi legal você tentar incriminar eu e meus capangas... Ah e mais uma coisa, se eu fosse você não prometeria coisas que você não sabe se pode cumprir.

Ele disse isso sorrindo pra mim e tirando uma arma do bolso. Ele vira Luba até mim puxando seus cabelos e nos deixando cara a cara.

- NÃO FAZ ISSO POR FAVOR...
Digo isso desesperado chorando muito.

- Vai Lubinha fala alguma coisa para o seu "FIEL" marido, que não te contou nada e vive de papinho com o seu amiguinho Vinícius.
Diz o Mafioso puxando seus cabelos para deixar a cabeça dele levantada, ele tava sem camisa, tava todo roxo e cortado, sangrando muito.

- Eu.. Eu.. Eu te amo Jean.
Ele disse essas últimas palavras chorando.

Dois segundos depois ele atira na cabeça do Lucas e o joga nos meus pés.

- NÃO! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? POR QUE...
Não tava conseguindo mais falar de tanto que eu tava chorando e de tanta dor que senti naquele momento, ele apenas olhou pra mim e sorriu.

- A culpa foi sua...
Sinto uma grande pancada na cabeça e acordo.
Sonho off

Não conseguia me mexer, apenas piscar. Olho em direção a janela, e lá estava a silhueta dele segurando o cabelo do Lucas apontando uma arma pra sua cabeça. Eu sentia tudo, calor, medo, angustia... O mesmo cara que tava me segurando meus braços tava do meu lado, não conseguia me mexer nem gritar, só chorar. Até que ele atirou.

- NÃOOO! LUCAS! LUCAS! VOCÊ É UM MONSTRO!...
Digo isso gritando de desespero em prantos ao reviver aquela cena.

- Jean que foi? Ei você tá bem?
Diz luba me chacoalhando. Mas eu nem consegui abrir os olhos de tanto que eu chorava.

Cruzeiro De EmoçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora