Olá pessoal, aqui é a Ester vindo aqui para divulgar a história de um dos nossos leitores, a história se chama: tempos de guerra.
A história é passada na época medieval e vocês podem a encontrar no perfil do ViniciusMonteiro736
Agora sem mais delongas, fiquem com mais um capítulo...Pov Narrador
- Não faz isso, não é necessário! Você tinha razão eu estava preso em um relacionamento abusivo, e eu também te amo... Vinícius!
Jean diz olhando nos olhos de seu "melhor amigo".12 horas antes
-Essa é a sua maneira de explicar tudo?
Lucas diz sério mas tentando controlar seu sorriso, no fundo ele tinha gostado. Jean suspira aliviado ao ver que Luna o ignorou e foi embora.-Mais ou menos, mas eu preciso saber...Você confia em mim?
-Como assim?
-Eu preciso saber se mesmo depois de tudo o que aconteceu agora pouco, você ainda confia em mim?
Jean sabia que Lucas confiava nele, mas ainda tinha suas inseguranças.-Meu deus que pergunta é essa?
Lucas estava indignado com a pergunta, como não confiaria no seu próprio marido.-Ok, então se acho melhor entrarmos...
Pov Narrador
Jean leva Lucas até o quarto novamente.-Eu sei que isso tudo provavelmente não faz sentido nenhum pra você, mas preciso que tente me entender, ok?
Lucas acenou concordando, Jean então trancou a porta e olhou para o ruivo a sua frente. Como ele explicaria tudo aquilo de uma forma rápida e que não pareceria tão idiota?-Bom...- suspirou e olhou para o ruivo- Eu não sei bem como explicar tudo isso, mas...
-Eu não sei o que tá acontecendo, mas seja lá o que for, pode confiar em mim.
O ruivo se aproximou do mais novo, ele tocou seu rosto carinhosamente. Jean estava tremendo, mal acreditava em tudo o que estava acontecendo. Como vai explicar o que também não sabe?! Como não pode confiar em seu próprio marido? Por que pós seu casamento em risco por tudo isso?-Eu... Me desculpa, você é a pessoa que eu deveria ter confiado desde o início.
Abaixou a cabeça, já sentia seus olhos marejados.-Tudo bem, eu tô aqui pra você.
O moreno sentiu dois braços rodearam sua cintura, ele então deitou a cabeça no ombro do amado, permitindo finalmente que as lágrimas caíssem. Se sentia um completo imbecil, como pode não ter o contado antes? E se tivesse confiado no ruivo... Tudo poderia ser diferente...-Eu descobri uma coisa...
Começou a contar, sua voz estava fraca pelo choro.-O que descobriu?
-A traficantes no navio, inclusive conhecemos alguns deles.
-O quê?! Jean isso é algum tipo de trolagem? Tá brincando comigo nessa situação?
Lucas se afastou de Jean procurando algum tipo de sinal de que aquilo não passava de uma brincadeira.-Não é! Eu tentei procurar algumas provas pra polícia, até pedi ajuda para o Vinícius mas...
-Quê! Está me dizendo que esse tempo todo, eu e você, estávamos convivendo com traficantes? -ele confirma - E que ao invés de você me dizer, você foi pedir ajuda para o seu amiguinho?! -Novamente o moreno confirma, estava envergonhado, confiava tanto no melhor amigo... Para no fim descobrir que ele não só estava envolvido em toda essa merda, como de quebra, queria acabar com seu casamento junto. -Eu sei que não é uma situação boa, mas não fica bravo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzeiro De Emoções
FanfictionEm meio há universos paralelos, Jean e Luba se apaixonam e criam um relacionamento. Os anos se passam, então decidem se casar. Para completar as alegrias ganham a lua de mel em um belo cruzeiro pela Europa. Como nada na vida de Jean pode ocorrer sem...