Pov Jean
Eu ainda não sei o que fazer... Eu definitivamente estou SURTANDO. Na verdade, sei que o certo seria eu contar para a polícia o que vi, mas não tenho provas... Minha única solução é ligar para uma das poucas pessoas que realmente confio, não que não confiasse em Lucas. Mas não quero estragar nossa lua de mel! Pelo menos a dele...- Alô
Digo na esperança dele não estar ocupado...- Oi amigo, você me ligando!?
Ouço a voz de Vinícius e me acalmo.- Amigo, me ajuda... e-eu tô desesperado.....
Começo a frase num tom normal, mas quase falha no final da frase.- Que merda você fez Jean-Luca!!?
- Sei que pode parecer loucura mas, eu acho que meio que pode ter assim...
- Fala logo criatura!!
- TEM UMA TRAFICANTE NO NAVIO!
Falo quase gritando, ainda bem que estou afastado e ninguém me escutou.- Q-QUE!!!!???? Você tá surtando não é possível, Jean Luca você não se casou nem há UMA SEMANA e já tá delirando!?? Talvez você tenha visto errado.
- Olha, sei que parece loucura, mas eu sei o que eu vi e sei que não estou delirando...
- ....
- Fala alguma coisa!
Digo e percebo de que realmente dependo de sua ajuda.- Tá eu posso talvez acreditar
- Me ajuda...por favor
Falo o mais manhoso possível.- Tá, eu vou tentar te ajudar. Meu Deus Jean Luca, só você mesmo para me meter nessas merdas
Ele fala e logo sinto um alívio percorrendo meu corpo.- Brigada amigo, sério eu não sei o que eu faria sem você...
- Provavelmente você já teria se matado, mas presta bastante atenção você tem que contar...
- O Lucas tá vindo, depois te ligo
O interrompi antes de ouvir o final da frase.- Nossa amor, você tá bem!? Você tá pálido...
- Tô bem, só acho que talvez seja a luz.
Digo enquanto pego em sua mão e começamos a andar.- Terminou de fofocar com seu amiguinho?
Ele diz e percebo um certo tom de ironia em sua voz.- Ah Lucas não começa! Não começa com suas crises de ciúmes!
Falo levemente irritado.- Não é ciúmes, só acho engraçado que você nem se quer mandou tantas mensagem para sua mãe, mas já o Vinícius
É sério, meu Deus nos últimos cinco anos ele tem sido minha prioridade e agora e ele está com ciúmes!?- Ah amor, é que tem uns lances acontecendo, mas não se preocupa. Porquê eu te amo!
Digo e o dou um selinho demorado. Por mais que estivesse meio puto, não queria me preocupar com mais isso.Pov Luba
Mais uma vez encontro Jean lingando pro "amiguinho". Sei que provavelmente ele queira contar as novidades mas qual a necessidade de ser todo santo dia? Não que eu seja do tipo ciumento, mas quem fica em plena lua de mel falando com outro cara?! Me irrita muito essa necessidade do meu marido em ficar dando satisfação pra amiguinho. Além disso tudo ele está estranho, quando nos beijamos ele pareceu distante... Isso com certeza é paranóia, deixei o ciúmes subir pra minha mente e agora tô me sabotando.
Tento esquecer isso e nós voltamos para o quarto.Pov Jean
Assim que chegamos no nosso quarto minha consciência pesa, Lucas tinha razão na parte de ainda não ter ligado pra minha família. Aqui em Portugal já era quase uma da manhã, então no Brasil era umas 20 horas é um bom horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzeiro De Emoções
FanfictionEm meio há universos paralelos, Jean e Luba se apaixonam e criam um relacionamento. Os anos se passam, então decidem se casar. Para completar as alegrias ganham a lua de mel em um belo cruzeiro pela Europa. Como nada na vida de Jean pode ocorrer sem...