Capítulo 03

12.6K 841 12
                                    

Capítulo 03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 03

Pelo que eu vi no relatório ela esta mesmo grávida de poucos meses, como eu pedir um relatório detalhado para o Bryan, ele falou que ela não tem contato com nenhum homem desde que chegou em Nova York, e que ela só tem a mãe que a pouco tempo descobriu que esta com câncer.

como hoje e sexta-feira e sei que ela só volta na segunda-feira vou arrumar um jeito de lhe fazer essa proposta, sem que ela se ofenda, e que aceite pois ela é minha última saída.

Depois do almoço estava na minha sala, quando Daniel entra sem bater como sempre.

- A minha sala está  virando zona agora? - pergunto e ele me olho com cara de deboche e responde.

- Sempre foi meu amigo você que não percebeu antes.

- Eu vou socar a sua cara se não falar logo oque veio fazer aqui.

- Está de mal humor hoje, querido amigo?

- Estou de mal humor já tem 1 mês, meu prazo está acabando e ainda não encontrei um motivo para fazer a proposta para Luíza.

- Pois foi isso que vim falar com você querido amigo. - olho pra ele sem entender.

- Descobrir pela amiga dela que trabalha na cafeteria que ela está com problemas com a mãe que está com câncer, e ainda não sabe como vai pagar o tratamento da mãe.

Como você conseguiu tirar isso da amiga dela?

- Nós ficamos as vezes. - Olho pra ele sem entender. - Eu frequento sempre essa cafeteria.

- Tudo bem, mais agora como vou fazer a proposta, se o problema maior vai ser ela deixar a mãe dela aqui nessa situação. - falo já perdendo as esperanças.

- Conversa com ela primeiro, eu sei que ela vai fazer de tudo para ajudar a mãe.

- Ok, vou tentar, na segunda-feira vou conversa com ela.

- fala que você paga o tratamento da mãe dela, e ela te ajuda a sair dessa enrascada que você se meteu.

Depois de mais um tempo conversando sobre os casos que estamos trabalhando ele vai pra sua sala e eu fico na empresa até as 18:00 horas.

Chego em casa tomo um banho e peço comida japonesa.

Fico na sala esperando a comida chegar quando o meu telefone toca, olho e vejo que é a minha mãe.

Vou ter que ignorar até segunda-feira à noite pra atender ela.

Depois de uns minutos minha comida chega pago o entregador, e fui para a cozinha comer sozinho mais uma vez.

Depois de limpar a cozinha fui para o meu escritório revisar alguns casos. Fico no escritório por mais de 2 horas. Já passa das dez horas quando vou para o meu quarto descansar.

Uma família para o CEO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora