Capítulo 07

11.8K 630 52
                                    

Sinto alguém me balançando pra levantar mais está tão bom aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto alguém me balançando pra levantar mais está tão bom aqui.

- Acorda Ruivinha já vamos pousar e temos que ir para as nossas poltronas. - Dylan fala com uma voz rouca que me arrepia toda.  

- Só mais um pouquinho Dylan? Por favor?

- Não ruivinha se você não levantar eu vou te levar no colo até a sua poltrona. - Estico meus braços pra ele e escuto ele soltar uma gargalhada. - Já que é assim que você quer vem Ruivinha. - sinto meu corpo ser erguido.

- Dylan estava brincando. - me aconchego mais em seu peito.

- Eu sei, vamos eu te levo pro seu lugar, eu sei que esse bebê está te deixando cansada. - ele me coloca na poltrona e eu se senta ao meu lado. - Coloco o cinto Luíza já vamos pousar.

- Ok senhor Carter. - falo e ele solta uma gargalhada.

- Está muito engraçadinha hoje senhorita Brooks. - Agira falando sério quando descermos vai ter um carro nos esperando para nos levar para casa dos meu pais.

- Tudo bem, estou com medo Dylan de acabar estragando tudo. - falo e abaixo minha cabeça. Ele levanto o meu rosto e dá um beijo na minha testa.

- Só seja você mesma Luíza, a única coisa que vamos mentir e sobre o noivado e a paternidade desse serzinho aqui dentro. - quando ele coloca a mão na minha barriga sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo.

- Tudo bem, agora como nós conhecemos? - pergunto.

- Vamos falar a verdade na cafeteria que você trabalha, só vamos enfeitar um pouco. - Assinto. - Eu também estou inseguro Luíza tem muito tempo que não venho aqui e não queria mentir pra minha família, só que depois de tudo toda vez que vinha pra casa minha mãe arrumava uma filha de suas amigas pra me apresentar e eu não queria um relacionamento sério na época, por isso inventei uma noiva de mentira pra não ser mais apresentado para essas mulheres fúteis e sem personalidade.

- Entendi, eu só tenho medo de te decepcionar você está me ajudando tanto que eu não quero errar com você. - falo e ele me abraça.

- Você não vai Luíza, pode ter certeza. - assinto

- Vem vamos descer. - saímos do jatinho e entramos em um carro que estava nos esperando. - Boa tarde Josef.

- Boa tarde Dylan, quanto tempo, boa tarde senhorita.

- Josef essa é Luíza minha noiva. - dou um sorriso simpático para o senhor. - Luíza esse é chofer da minha família Josef.

Uma família para o CEO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora