Capítulo 17

7.7K 414 26
                                    

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois.

Chegamos de viagem já tem 3 dias, passo mais tempo na casa da Luíza do que na minha.

Meus pais me chamaram pra conversa e decidiram que também vão se mudar pra Nova York pra ficar mais perto da família e do neto.

Eles estão procurando uma casa pra comprar, e como eles ainda não acharam estão ficando no meu apartamento.

Eu estou ficando no da Luíza já que meus pais e meus tios ficaram no meu. Minha irmã e minhas primas estão no apartamento da Júlia. Eles queriam ir pra um hotel mais não deixamos.

Agora estou esperando a Luíza termina de se arrumar pra irmos na consulta. Alguns minutos depois ela aparece na sala pronta.

- Está linda minha princesa. - falo e lhe dou beijo.

-Obrigada meu amor, você também está lindo. - fala ainda abraçada a mim. - Agora vamos que estou ansiosa pra saber o sexo do bebê.

- Eu também meu amor.- Saímos do apartamento e seguimos pro estacionamento e entramos no meu carro.

Depois de 20 minutos chegamos a clínica e Luíza foi até a recepção falar com atendente, depois de alguns minutos ela volta e fala que vão nós chamar em alguns minutos.

Ficamos conversando até que uma enfermeira nos chama e seguimos pra sala da médica.

- Boa tarde doutora. - fala Luíza, e depois aponta pra mim, e me apresenta. - E esse aqui é meu namorado Dylan.

- Boa tarde, Luíza e bom revê-la, Boa tarde pra você também Dylan. - Fala a doutora. - Luíza você já sabe oque tem que fazer então vai lá trocar de roupa pra começarmos a consulta.

Depois de alguns minutos ela volta e a doutora pede pra ela deitar na maca e fala que vai começar a fazer o exame.

- Doutora, Já da pra saber o sexo do bebê? - pergunto ansioso.

- Vejo que tem um pai ansioso. - fala e eu só assinto com a cabeça e ela me responde. - Se o beber colaborar da sim então vamos começar.

Ela começa a fazer o exame e depois pergunta pra gente.

- Qual sexo vocês desejam? - eu olho pra Luíza e respondo por bois dois.

- Se vier com saúde não importa o sexo. - Falo e minha Ruivinha deixa uma lágrima escorrer dos seus olhos a abraço e sussurro no seu ouvido. - Amo vocês.

- Então da pra ver o sexo, Vão querer saber? - A médica pergunta.

- Sim. - Respondemos em uníssono.

- Parabéns papais e um meninão. - deixo uma lágrima escorrer dos meus olhos e vejo que Luíza também está chorando.

- Eu te amo, meu amor. - Ela fala enquanto abraço e dou um beijo em sua testa.

Uma família para o CEO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora