Acordo e a Luíza ainda está dormindo. Fico um tempo admirando ela dormindo, deito a minha cabeça na sua barriga que já está grandinha, e converso com o bebê.
- Bom dia bebê, aqui é o papai, eu estou ansioso pra saber se você é menino ou menina, mais independente do que seja eu vou te amar muito. Você é sua mãe são as pessoas mais importantes da minha vida, Amo vocês. - quando termino de falar escuto um soluço, olho pra cima e a Luíza está chorando.
- oque foi meu amor, porque está chorando? - pergunto.
- Foi a cena mais linda que já vi. - fala.
- E amo vocês.
- Nós também amamos você. - fala. - Agora vamos levantar e tomar café e depois conversamos com nossos pais.
- Como será que eles vão reagir? - pergunto.
- Não sei. - levantamos e fomos tomar banho juntos.
Depois de arrumados descemos para tomar café.
- Bom dia. - falo pra todos que estão na mesa.
Sentamos a mesa e tomamos café. Quando acabamos de tomar café resolvo que é a hora de chamar meus pais e minha sogra pra conversa.
- Mãe, a senhora o papai e a dona Lúcia, poderiam nos acompanhar até o escritório, por favor?
- Sim, meu filho. - meu pai fala.
Nós levantamos e seguimos os 5 para o escritório. Eu assumo que estou com medo de como eles vão reagir. Entramos no escritório e minha mãe fala.
- Fala meu filho, porque nós chamou aqui?
- E que, eu e a Luíza temos que contar uma coisa pra vocês. - falo.
- Fala Dylan. - meu pai diz.
- Mãe, lembra que eu falei que não poderia vir pra casa ano passado por causa da minha noiva? - ela assente e eu continuo. - era mentira, eu só não queria vir pra casa e você querer me apresentar pra mais uma filha das suas amigas, então eu menti pra vocês.
- Como, a Luíza não é a sua noiva. - minha mãe pergunta.
- Não. - falo. - Quando você me ligou insistindo que viéssemos esse ano e eu falei que não ia dar por causa do bebê, você falou que ia pra lá conhecer a minha noiva. Eu entrei em desespero e não sabia como sair dessa mentira.
- E como você entra nessa história minha filha? - dona Lúcia pergunta.
- Quando a senhora falou que estava doente, eu fiquei uma semana afastada do trabalho pois tinha passado mal pois estava preocupada com a senhora. - fala. - mais no dia que você chegou se lembra que depois que te deixei em casa eu sair. - a mãe dela assente e ela continua. - eu estava com a cabeça cheia, pra saber como ia pagar o seu tratamento, até que encontrei o Dylan no centro Park sentado e pensativo.
- Ela sentou ao meu lado e comemos a conversa, ela me contou sobre a sua situação e eu contei na encrenca que eu mesmo me coloquei.
- Aonde vocês querem chegar? - meu pai pergunta.
- Eu estava a uma semana atrás da Luíza, pois eu sabia que ela poderia me ajudar. - falo e abaixo a cabeça envergonhado. - eu sabia que ela estava grávida, então quando ela me falou da situação da sua mãe, eu fiz uma proposta ela fingia ser minha noiva grávida e eu pagava o tratamento da nossa Lúcia.
- Então tudo isso é uma mentira? - minha mãe pergunta.
- Não mãe, eu me apaixonei a primeira vista pela Luíza, eu me encantei a primeira vista por ela. - falo e lhe dou um beijo na testa.
- E esse relacionamento de vocês e de mentira? Esse bebê e seu Dylan? - meu pai pergunta e sinto a Luíza tensa ao meu lado.
- Pai uma semana depois que chegamos aqui eu assumi oque sentia por ela e a pedi em namoro e ela aceitou. - respondo. - E respondendo a sua outra pergunta, esse bebê e meu sim, mais não biologicamente.
- Como assim Dylan? - minha mãe pergunta.
- Esse bebê e do meu ex namorado, eu descobrir que ele estava me traído e depois disso me mudei de cidade. Só que não sabia que estava grávida. - fala.
- Só que eu amo esse bebê como meu, e eu pedi pra Luíza que me deixa-se fazer papel de pai na vida desse bebê.
- Vocês se amam? - minha mãe pergunta.
- Sim Aurora, nós nos amamos de verdade. - minha ruivinha responde.
- Então vocês tem a minha benção. E esse bebê e nosso neto do mesmo jeito. - quando minha mãe termina de falar Luíza começa a chorar.
- Não chora meu amor, não fica assim não faz bem pro nosso filho. - ela assente e vai se acalmando aos poucos. Ela olha pra sua mãe que estava quieta até agora.
- Mamãe a senhora me perdoa por ter mentido pra senhora? - da pra sentir que ela está com medo da resposta.
- Você sabe que eu odeio mentiras Luíza. - Luíza assente e sua mãe continua. - Mais eu vejo que ele te ama de verdade é que ama o meu neto. Então por isso eu perdoou vocês. E obrigado Dylan por ter pago o meu tratamento.
- De nada dona Lúcia, mesmo se ela não tivesse aceitado a minha proposta eu ia ajudar a senhora do mesmo jeito. - falo a verdade. - Eu vi como ela estava com medo de perder a senhora.
- Eu te amo demais mamãe pra deixar a senhora morrer.
- Eu sei minha menina.
- Agora que tudo está resolvido, vamos aproveitar o último dia aqui. - meu pai fala.
Depois que saímos do escritório, fomos pro jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO (Concluído)
RomanceDylan Carter, para não passar o natal, com a sua família na Califórnia, ele inventa uma noiva grávida, agora ele precisa arrumar, uma noiva grávida, para apresentar a sua família, no natal. Depois de 5 anos sem ver sua ver sua família, por causa do...