Capítulo 01
New York
Já tem mais de um mês, que venho evitando as ligações da minha mãe, eu sei oque ela tanto quer falar comigo. Ela quer que eu leve a minha noiva/grávida para as festas de fim de ano.
Só que o maior problema de todos, e que não existe noiva, eu inventei essa história a 1 ano para não ter que ir passar as festa em casa. E hoje eu vejo que essa mentira foi longe demais, quando eu falei que, também não poderia ir esse ano, pois a minha noiva está grávida. Ela simplesmente enlouqueceu e falou que se não fôssemos, eles veriam até nós.
Ao invés de eu desmentir tudo, falei que ia conversa com a minha noiva, para viver se ela tinha condições de viajar por um mês. E que em uma semana eu lhe daria uma resposta.
Agora eu tenho, uma semana para achar uma noiva grávida, para passar 1 mês na casa dos meus pais na Califórnia.Mais um dia fugido das ligações da minha mãe. Não aguento mas essa mentira, mas não tenho como desmentir nessa altura do campeonato.
Estava tão perdido em pensamentos que nem vi que o idiota do meu amigo é sócio, Daniel entro na minha sala.
Não bate mas na porta? seu babaca. - pergunto.
Eu bati, mas você estava no mundo da lua, que não escutou.- Fala.
- Estava pensando em uma desculpa para fugir da minha mãe.
Continua com essa mentira de noiva?
- Sim, agora eu falei que ela está grávida, por isso não vamos esse ano. - falo e ele arregala os olhos surpreso.
- Essa mentira está indo longe demais Dylan. - fala. - Aonde você vai arrumar uma mulher grávida.
- Eu só tenho uma semana pra dar uma resposta pra minha mãe. - falo e deito a cabeça na minha mesa. - Ela falou que se não fôssemos, ela ia vim passar as festas de fim de ano com a gente.
- Porra Dylan, você está ferrado.
- Eu sei Daniel, não precisa me lembrar disso. - falo já impaciente. - agora me diz aonde vou arrumar uma maluca que aceite passar o natal com minha família, ainda por cima grávida.
- Não sei meu amigo, mas nós vamos dar um jeito.
- Eu espero.
- Vamos até aquela cafeteira aqui perto, pra você esfriar a cabeça e pensar melhor. - saímos da empresa e seguimos para cafeteria a pé, já que é ao lado da empresa.
Entramos e fomos direto pro balcão, para fazer nossos pedidos, e uma ruiva linda vem nos atender.
Depois de pegar nossos cafés sentamos na mesa e ficamos tentando achar uma solução para o meu problema.
Um tempo depois a ruiva do balcão, se senta em uma mesa mais afastada, eu fico um bom tempo admirando a sua beleza, até que ela faz um movimento sútil com a mão e fica alisando a sua barriga com um sorriso no rosto.
- Dylan, você escutou oque eu falei? - pergunta meu amigo.
- Não desculpa estava pensando. - falo.
- Pensando ou admirando a ruiva.
- Os dois, mais pelo que parece deve ser comprometida, pois ela estava alisando sua barriga e deve estar grávida.
- Se ela for solteira e estiver grávida, está aí a solução para os seus problemas.
- Está louco, Daniel eu nem conheço a menina. - vejo uma outra garota chamar ela pra volta para o trabalho e fico a olhando, até que a ideia do meu amigo não é tão louca mais pra isso eu preciso saber se ela é solteira. Terminamos o nosso café e voltamos para empresa.
Fico na empresa até umas 16:45hrs, não estava mais aguentando ficar pensando na ruiva da cafeteria, e meu trabalho não estava fluindo, então eu saio da minha sala, e aviso a minha secretária que não volto mais hoje. Saio da empresa sem rumo, e quando vejo andei até a cafeteria. Eu estava tão distraído que acabei trombando em alguém, e quando eu olho para ver quem é, e a ruiva que passou a tarde povoando os meus pensamentos.
Conversamos um pouco e a mesma menina que chamou ela mais cedo para voltar ao trabalho, a chama para ir embora acompanhada de um rapaz com o cabelo azul.
Volto pra empresa, pego meu carro e sigo para o meu apartamento. Quando chego na minha cobertura entro e vou direto para o meu quarto tomar um banho.
Saio do quarto e vou pra sala, ligo pra um restaurante italiano e peço a minha comida.
Sento na sala e fico vendo televisão até que tenho uma ideia, e ligo para o meu investigador particular.
- Alô. - Ele atende no quarto toque.
- Bryan, aqui é o Dylan, preciso que faça um serviço pra mim. - sou direto.
- Que tipo de serviço?
- Preciso que investigue uma pessoa para mim.
- Nome e sobrenome. – Pede.
- Só tenho o primeiro nome é aonde ela trabalha.
- Serve, pode falar, vou ver o que consigo e amanhã a tarde te entrego.
- O Nome e Luíza, e ela trabalha na coffe with love, e perto da minha empresa. - passo as informações que tenho.
- Ok vou averiguar, e amanhã te passo tudo.
- Obrigado meu amigo.
- Que isso, Dylan e o meu trabalho até amanhã. - fala e desliga.
Depois de falar com Bryan vou para o meu quarto tentar descansar, fico pensando que se ela for comprometida eu estou ferrado, e se ela não for e não aceitar a minha proposta, eu ainda continuo muito ferrado. Com esses pensamentos acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO (Concluído)
RomanceDylan Carter, para não passar o natal, com a sua família na Califórnia, ele inventa uma noiva grávida, agora ele precisa arrumar, uma noiva grávida, para apresentar a sua família, no natal. Depois de 5 anos sem ver sua ver sua família, por causa do...