Capítulo 16

8.2K 499 1
                                    

Depois que fomos para o jardim eu sentei perto dos meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que fomos para o jardim eu sentei perto dos meus amigos.

- Por que está com cara de choro Luíza? - Benjamim pergunta.

- Dylan e eu resolvemos contar a verdade para os nossos pais.

- E como foi? - John pergunta.

- Tenso. - falo. - mais nos perdoaram por mentir pra eles.

- E sua mãe, como reagiu? - Agora foi a vez da Júlia pergunta.

- Nos perdoou, mais falou que não gostou que mentir pra ela. - falo e uma lágrima solitária desse pelo meu rosto.

- Eu sei que você não queria mentir amiga, mais você estava desesperada pra salvar a vida dela. - Ariela fala e me abraça.

- Eu amo vocês. - falo e eles me abraçam todos juntos. - vocês são os melhores amigos que eu poderia ter.

- Nós também te amos Luíza.- Ben fala.

Ficamos mais um tempo conversando até que sinto alguém me abraçando por trás e coloca a mão na minha barriga. Não preciso nem olhar pra saber quem é.

- Oi minha ruivinha. - fala e me dá um selinho.

- Oi meu amor. - me aconchego mais em seus braços.

Daniel chega e abraça a Júlia, olho pra minha amiga sem entender nada.

- Quando isso começou? - pergunto apontando para os dois.

- Já estávamos juntos algum tempo, só não era nada sério. - minha amiga responde.

- Mais aí eu vi que não aguentava mais ficar longe da minha pequena e a pedir em namoro. - Daniel completa.

- Fico feliz por vocês. - falo e abraço eles. - E vocês dois quando vão assumir? - pergunto pra Ariela e John.

- Assumir oque? - Ariela pergunta.

- A qual foi Ariela, todo mundo sabe que vocês estão juntos. - seu irmão fala.

- Eu falei amor. - John fala. - Só você que achou que estava enganado alguém.

- Por que Ariela? - seu irmão pergunta.

- Estava com medo de você não aprovar. - fala e abaixa a cabeça.

- Ariela o John e meu melhor amigo.

- Eu sei, mais fiquei com medo de você ficar chateado.

Uma família para o CEO (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora