Capítulo 05
Vê como ela se importa com a mãe, me deixa até com remorso por está ignorando a minha.
Ficamos mais um tempo conversando sobre a viagem e sobre a mãe dela.
- Vou ligar para um médico amigo da minha família e aviso. - falo, e ela concorda. - Me passa o seu número para poder te avisar. - Ela assente e anota em um papel e me entrega.
- Vou voltar ao trabalho , porque já passou o meu tempo de descanso. - Ela se levanta e estica a mão para poder apertar, mas a puxo para um abraço e dou um beijo na sua testa.
Vê-la triste ao falar da mãe me desarmou, e por impulso eu abracei ela, eu me senti tão bem, como não me sentia a anos. Saio da lanchonete junto com meu amigo e seguimos para empresa.
- E aí qual foi a resposta dela?
- Ela aceitou, mais está com medo de deixar a mãe sozinha aqui doente. - Eu me sinto um babaca por fazer a ficar longe da mãe.
- Não se martirize assim Dylan, ela aceitou porque quer salvar a mãe, eu faria a mesma coisa no lugar dela.
- Eu sei, mas me dói saber que vamos passar um mês longe com a mãe dela em tratamento, e que ela não vai estar aqui para dar suporte a mãe. - Abaixo a minha cabeça.
- Você está gostando dela Dylan? Eu nunca ti vi assim por mulher nenhuma, nem pela cobra da sua ex-noiva.
- Ela é diferente, o meu instinto e de protege-lá, eu não sei oque isso significa, mas eu tenho medo de descobrir.
- Vai com calma me amigo.
- Você sabe que depois daquela infeliz, eu não me envolvi sério com ninguém. - ele assente eu continuo. - Eu tenho medo, ela está grávida de outro cara, que nem sabe que vai ser pai.
- Pelo que você me contou, ele a traiu com a melhor amiga.
- Sim. - assinto resolvo mudar rumo da conversa. - Mas mudando de assunto, vou deixar a Martha com a mãe dela, para ela ficar mais tranquila até voltamos.
- Quando vocês viajam?
- Daqui a 4 dias, vou ligar pra minha mãe mais tarde pra avisar. - ele assente e ficamos mais um tempo conversando até que ele resolve voltar ao trabalho.
Passo o resto da tarde com uma certa ruiva na minha cabeça que nem consegui trabalhar direto.
Eu sinto uma carinho muito grande por ela, mas eu não posso estar apaixonado, eu só a conheço a 1 Semana.
Com esses pensamentos que decido encerra o meu expediente por hoje e vou pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO (Concluído)
RomanceDylan Carter, para não passar o natal, com a sua família na Califórnia, ele inventa uma noiva grávida, agora ele precisa arrumar, uma noiva grávida, para apresentar a sua família, no natal. Depois de 5 anos sem ver sua ver sua família, por causa do...