Depois da conversa que tive com meu irmão, eu fui para o jardim pensar, no que devo fazer da minha vida.
Me sento na beira da piscina, tiro o sapato e coloco meus pés na água.
Eu não sei oque fazer da minha vida, eu sei que está na hora de seguir o meu caminho , meu irmão tem razão eu não posso viver com medo do passado se repetir.
Estava tão destruída nós meus pensamentos que nem percebi quando o alguém sentou ao meu lado.
- Oque você faz aqui sozinha? - Benjamim pergunta.
- Pensando oque fazer da minha vida. - falo olhando pro horizonte.
- E oque você quer fazer ?
- Estou confusa. - Olho pra ele que está me encarando com o cenho franzido. E continuo. - Estou pensando em me mudar pra Nova York.
- Sério? - pergunta com um pequeno sorriso.
- Sim, mais também estou confusa com outra coisa. - falo e ele me olha.
- Sobre nós? Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mais eu realmente queria te conhecer melhor.
- Eu também, mais eu tenho medo de machucar meu coração de novo. - Falo.
- Quem te magoou tanto? Oque fizeram pra você ter medo de amar? - pergunta e uma lágrima solitária desse dos meus olhos. - Vem cá princesa.
Ele me abraça e eu choro em seus braços.
- Quando você quiser pode me contar. - Vou me acalmando, olho pra ele e descido contar pra mais alguém, só o meu irmão sabe oque aconteceu comigo.
- Quando eu tinha 17 anos eu conheci o meu primeiro namorado, Ele era o mais popular da escola, e eu era a menina que ficava sozinha desenhando vestidos e que não tinha amigos. Até que um dia ele me notou. - ele me olha e espera eu continuar. - Aí ele começou a se aproximar de mim, falou que sempre me via sozinha e que me admirava sempre de longe, mais que naquele dia ele tinha tomado coragem pra vir falar comigo.
" Depois disso ele sempre estava junto comigo, até que ele me beijou e depois começamos a namorar, só que o meu irmão nunca gostou dele e eu teimosa falei que não ia termina. Até que todo desmoronou."
- Oque ele fez com você Letícia?
- Ele apostou com os amigos dele que conseguia me levar pra cama. - Abaixo a cabeça depois que falo e continuo a história já que comecei. - Depois que eu me entreguei a ele, ele começou a ficar distante sempre me evitava, até que um dia eu fui na sua casa sem avisar e ouvi ele e os amigos conversando. Eu me vi sem chão, meu irmão muitas vezes falou que ele não prestava e eu achava que era implicância de irmão mais velho.
" depois que eu escutei ele se vangloriando que tinha tirado a minha virgindade, eu surtei entrei naquela sala e quebrei tudo até que os pais dele ligaram para o minha casa e meu irmão que atendeu e foi me buscar. Quando ele perguntou porque fiz aquilo e eu contei tudo, meu irmão voltou pra dentro da casa e bateu tanto nele que ele foi parar no hospital e quando meu irmão falou pro pais dele porque ele tinha apanhado os pais dele mandou ele para falta do país."
- Se o seu irmão não tivesse mando ele para o hospital, eu mesmo faria isso agora. - Ele fala e dá pra ver a fúria em seu olhar. - Por isso você tem medo de se envolver?
- Depois dele eu não fiquei sério com mais ninguém.- Falo e vejo a surpresa em seu olhar. - O ficar que eu digo e no sentido sexual.
- Por que? - Pergunta.
- Medo de ser usada de novo. E a pior sensação do mundo.
- Eu não quero brincar com você princesa. - Fala e me puxa pros seus braços. - Eu sou um homem não um moleque, nuca que eu faria isso com mulher nenhuma.
Saber por que ela me rejeitou, me fez eu me sentir um merda, por achar que ela não ia com a minha cara.
Mais saber que era por medo de sair ferida de novo, acabou comigo. Abraço ela de novo e beijo o topo da sua cabeça e falo.
- Se você me der uma chance, eu prometo fazer o possível e o impossível pra nunca te machucar. - ela olha em meus olhos e ainda vejo medo em seus olhos, mais também vejo dúvida.
- Você vai ter que ter paciência comigo.
- Letícia, eu prometo que terei, e vou lutar para ter a sua confiança por completo.
- Estou confiando meu coração a você. - Lhe abraço e dou u beijo na sua testa e depois selo nossos lábios, com um beijo. Um beijo doce e lento que eu possa transmitir que eu farei de tudo para lhe fazer feliz.
Ficamos mais um tempo conversando e ela me falou dos seus planos de abrir um ateliê em Nova York, mais que primeiro tem que conversa com seus pais.
Depois de mais um tempo falando dos seus planos para seu ateliê entramos e nos juntamos aos outros.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Pessoal desculpem a demora mais eu fiquei um pouco travada nesse capítulo e demorei um pouquinho pra conseguir termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO (Concluído)
RomanceDylan Carter, para não passar o natal, com a sua família na Califórnia, ele inventa uma noiva grávida, agora ele precisa arrumar, uma noiva grávida, para apresentar a sua família, no natal. Depois de 5 anos sem ver sua ver sua família, por causa do...