Graças a Deus a nossa noite foi perfeita, Minha família recebeu muito bem a mãe da Luíza e seus amigos.
Meu primo e a Cíntia ficaram afastados de todos, pois meu pai falou que não queria nenhuma gracinha deles dois, pós já passaram dos limites a muito tempo.
Depois do jantar chamei a Luíza para me acompanhar até o quarto.
- Ruivinha, vem comigo até o quarto, por favor. - Ela assente e subimos e quando entramos encosto a porta atrás de mim.
- Oque foi Dylan? - Coloco a minha mão no bolso e tiro uma caixa preta e lhe entrego.
- Seu presente. - ela pega a caixa e me encara.
- Mais eu não comprei nada pra você. - fala envergonhada.
- Você já me deu o melhor presente de todos, o nosso filho. - falo. - Agora abra o seu presente. - ela abre a caixa e fica uns minutos olhando e quando seu olhar volta pra mim ela está chorando, será que ela não gostou? Fico nervoso.
- E lindo meu amor. - fala e me abraça.
-Você gostou mesmo? - pergunto.
- Sim é perfeito, coloca em mim por favor. - pede com os olhos brilhando, só que ela ainda não viu por dentro.
- Abre ele Luíza. - ela me olha e depois faz oque eu pedi. - Isso aqui é uma foto nossa e do outro lado eu deixei vazio pra quando nosso bebê nascer colocar a da nossa família completa.
Ela vem até mim e me abraça apertado, e eu me sinto o cara mais sortudo, por ter essa mulher linda ao meu lado, a mulher que me deu uma família que eu nem sabia que queria, até ter ela pra mim.
- Eu te amo Dylan, de todo o meu coração. - fala.
- Eu também te amo Luíza, amo vocês dois. Vocês sempre serão a minhas prioridades.
- Coloca em mim? - Ela pede de novo. Ela se vira e eu coloco o colar nela e depois deposito um beijo em seu pescoço.
- Vamos descer, meu amor? - pergunto.
- Vamos ficar mais um pouquinho aqui?
- Oque você quiser, minha linda. - Abraço ela e sentamos no sofá que tem no quarto.
Ficamos um tempo namorado e depois resolvemos descer.
A noite estava sendo maravilhosa, Dylan trouxe minha mãe e meus amigos para passar o natal com a gente.
Eu estava com tantas saudades da minha mãe, que quando eu olhei para a porta e a vi parada eu fiquei sem reação, é só chorei nos braços do Dylan.
Como eu o amo, foi tão libertador poder falar pra ele que o amo de verdade. E saber que ele retribui os meus sentimentos, me faz ter mais certeza que tomei a decisão certa, aceitando ser sua noiva de mentira.
- Oque tanto você pensa? - Ele sussurra no meu ouvido.
- Que você é a melhor coisa que aparece na minha vida. - ele me abraça e me beija, um beijo quente e apaixonado. - Eu te amo, Dylan Carter.
- Eu também te amo, Luíza Brooks.
Voltamos a prestar atenção na conversa, que consistia em nossa volta pra casa depois de amanhã.
Quando deu umas 02:00 horas da manhã, eu subi para o quarto com o Dylan, eu estava exausta e ele falou que ia me acompanhar.
Minha mãe e meus amigos vão ficar aqui, me despedir de todos antes de subir.
- Meu amor, vou tomar um banho.
- Pode ir que eu vou tomar no quarto de hóspedes. - olho pra ele e falo.
- Pode tomar banho aqui, comigo. - falo e sinto meu rosto esquentar.
- Você tem certeza? Nós podemos esperar meu amor.
- Eu quero Dylan, eu quero me entregar por completo pra você.
Ele anda até a minha direção e me abraça, ele dá um beijo na minha testa depois desse para a minha bochecha e por último toma meus lábios para si, em um beijo cheio de promessas, amor, Desejo e luxúria, oque eu mais quero nesse momento e me entregar de corpo e alma.
- Eu amo vocês. - coloca a testa junto da minha e fala.
- Nós também te amamos, meus amor, você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Ele me deitou na cama com todo cuidado e carinho e ali nos amamos, e depois nos amamos no banheiro e na cama de novo.
Foi a melhor noite da minha vida. Me sentir completa nos braços do Dylan.
Com ele eu soube oque e amar de verdade.
- Eu te amo. - sussurro com olhos fechando.
- Eu também te amo minha Ruivinha. - escuto ele falar antes do sono me dominar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família para o CEO (Concluído)
RomanceDylan Carter, para não passar o natal, com a sua família na Califórnia, ele inventa uma noiva grávida, agora ele precisa arrumar, uma noiva grávida, para apresentar a sua família, no natal. Depois de 5 anos sem ver sua ver sua família, por causa do...