1° Plano - O Jantar.

1K 68 159
                                    

⚠️ Capítulo em Manutenção. 🛠⚠️

》▪ Empresas Hyuuga's ▪《.

* 10:46. * Manhã.

Kiba: Podem falar rápido? Daqui a pouco eu terei que ir para a reunião dos investidores!

Ino: Tudo bem, só queriamos avisar que bolamos um plano incrível para ajudar no seu problema.

Konan: E vai terque seguir cada passo, se quiser realmente conquistar a Hina!

Kiba: O que eu terei que fazer?

Kurenai: Convidá-la para um jantar!

Kiba: Tipo, em um restaurante? Mas nós sempre fazemos isso.

Temari: O melhor seria em um lugar mais confortável, por exemplo, na sua casa!

Kiba: Eu vou terque cozinhar? Ferrou!

Ino: Eu pensei que a Hinata e você gostavam de fazer isso juntos!

Kiba: Sim. Mas sem o auxílio dela, eu não sei nem mesmo como ferver uma água!

Konan: Tudo bem, eu posso ajudar com a comida. Pra garantir que você não coloque fogo na casa!

Ino: E não se preocupe com a privacidade, vamos nos esconder enquanto você conta sobre os seus sentimentos para ela!! --- A loira sorriu de forma animada, apenas em imaginar a linda cena.

Kiba: Certo, me parece um bom plano! Talvez eu comece por..

Sasori: Ohayou. --- Aproximou-se para se intrometer na conversa dos demais funcionários.

Deidara: Sobre o que estão conversando, aí? --- Andava ao lado de Sasori, e tanto ele quanto o seu amigo, se apoiaram na mesa de Konan, que era a secretária da presidente.

Kiba: Nada que os interesse!

Konan: Vocês dois não deviam estar trabalhando? --- Perguntou na tentativa de se livrar das duas presenças indesejadas.

Deidara: Digo o mesmo de vocês. Pelo o que eu vejo, estão batendo papo ao invés de cumprirem os serviços.

Ino: Mas isto daqui é uma excessão! Estamos trabalhando para formar a união de um bem maior! --- Se referiu ao plano de juntar Hinata e Kiba.

Sasori: Tudo bem, mas eu tenho certeza de que ninguém aqui, vai se importar de compartilhar todos os detalhes com a gente!

Temari: Óbvio que não!! Vazem daqui! --- Se manteve com a voz firme, para mostrar que estava falando sério.

Deidara: Tudo bem. --- Deu meia volta para seguir na direção oposta. - Acho que a Presidente vai adorar saber, sobre esse assunto sigiloso que estão discutindo! Talvez eu devesse chamá-la..

Kiba: Não!! Você vai estragar tudo!

Deidara: Mudou de idéia?

Kurenai: Tanto faz! Podem ficar, contando que se mantemham quietos!

Sasori: Ótimo! Continuem conversando, sobre as coisas que diziam antes de chegarmos! --- O ruivo se sentou logo em cima da mesa de Konan, para ficar mais confortável enquanto ouvia a conversa.

Konan: Certo, nós falávamos sobre o jantar especial para essa noite!

Kurenai: Vai dar tudo certo, e não haverá erros!

Temari: Enquanto estiverem comendo, você vai precisa se declarar à ela! --- Tocou no ombro do Inuzuka ao seu lado, que confirmou com a cabeça.

Konan: E com o ambiente que vamos decorar, vai ser tudo muito romântico!

O Vira-lata Apaixonado. ( KibaHina ).Onde histórias criam vida. Descubra agora