♡ KibaHina ♡
Ino: Aquele jantar foi um desastre! Precisamos de um novo plano, e rápido!
Temarie: Teria dado certo se não fossem aqueles garotos intrometidos! Por culpa deles o nosso casal ainda não está junto!
Hanabi: Culpa deles e do Kiba também! Ele gosta da Hina a vida inteira, e só veio inventar de se declarar agora!
Kurenai: Calma gente, não precisam se preocupar! Nós ainda teremos outras chances!
Tsunade: É isso aí! Não iremos desistir tão facilmente! --- Falou convicta.
Shino: Bom, não sei se vai ajudar muito, mas eu já cheguei a pensar em um plano! --- Se pronunciou pela primeira vez, as mulheres estavam tão eufóricas que não deixavam quase ninguém alem delas, dizer algo.
Kurenai: Não se preocupe, toda ajuda é bem vinda!! E então? O que você pensou? --- Todos se aproximaram para ouví-lo melhor.
..
♡ Anti- Kiba ♡
Deidara: Graças a deus, nós conseguimos parar aquele plano maligno!!! --- Comemorou alegre, enquanto abria uma lata de refri, em seguida se jogar no sofá confortável da sala de estar do Hatake.
Kakashi: Sim, sim, nós mandamos muito bem! --- Tacou um porta copos no loiro para que ele não sujasse o seu estofado caro. - Mas tenho certeza que esse povo ainda não vai desistir! É melhor ficarmos atentos a cada passo deles! Vocês já fizeram o que eu pedi? --- Olhou para os demais.
Neji: Já sim! Foi muito fácil já que o Asuma-sempai tem as chaves do apartamento dela!
Asuma: Por favor, precisamos acabar com esse casal antes que Kurenai me mate! Se ela descubrir que eu estalei câmeras na sala dela... eu tô é fodido!!
Naruto: Calma sempai, vai dar tudo certo! Pode deixar comigo! --- O Uzumaki tirou seu notebook de sua mochila e o ligou em cima da mesinha de centro.
Neji: Consegue ver algo?
Naruto: Espera só um pouco... conectou!!!
..
Ino: Um parque?
Shino: Kiba, Hinata e eu costumávamos ir nesse parque quando pequenos, tenho certeza que ela vai adorar voltar a aquele lugar!
Konan: Hm... talvez seja o ambiente perfeito pra se declarar!
Shikamaru: É só aquele idiota do Inusuka criar coragem, e falar tudo o que sente de uma vez!
Temarie: Você fala isso, mas quando se declarou pra mim, quase que desmaiou de tanto medo! --- Soltou uma pequena risada com a lembrança.
Shikamaru: N-não precisava lembrar disso! --- Falou envergonhado.
Ino: Muito bem, eu posso preparar um buquê de rosas muito fofo pra ele poder dá pra Hina!
Shino: Dessa vez, não tem como as coisas darem errado!
..
Neji: Nem fudendo que eu vou deixar esse plano dar certo!
Kakashi: Precisamos estragá-lo com tudo que temos!
Óbito: Já que veio todo mundo hoje, vamos poder fazer uma enorme barreira pra separar esse casalzinho de merda!
Sasuke: A Hyuuga merece coisa bem melhor do que aquele cachorro sarnento!
..
Kurenai: Muito bem, então hoje a tarde nós vamos preparar todo o ambiente pra que a Hinata e o Kiba tenham um encontro perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira-lata Apaixonado. ( KibaHina ).
FanficSua melhor amiga, e também cativante perolada, foi quem conquistou o coração de Kiba Inuzuka, desde a sua infância. Agora na idade adulta, o rapaz finalmente arrisca tudo o que já construiu, para uma chance com ela. Mas como não poderia fazer tudo s...