Mudando de Lado.

663 43 66
                                    


》● Apartamento de Kakashi ●《

* Manhã

Deidara: Vamos, desembucha logo!

Neji: Já estamos aqui faz um tempão.

Itachi: Também temos vida própia, sabia disso?

Kakashi: Primeiramente acalmen-se! O que eu tenho pra dizer vai contra tudo o que lutamos.

Sasuke: É, eu já imaginava que você jogaria tudo para o ar, assim. --- Revirou os olhos escuros.

Obito: Não o culpe, no fundo todos nós já sabiamos que não teríamos chances mesmo...

Sasori: Só precisamos aceitar!

Deidara: Não me diga que...

Lee: As coisas nem estavam mais tão divertidas como antes, talvez essa seja a hora de pararmos por aqui!

Naruto: Será que vocês poderiam parar de falar como se estivéssemos nos despedindo das nossas vidas? Alguém explica esse bagulho direito!

Kakashi: Desculpe Naruto, mas acho que todos aqui concordamos que chegamos no nosso limite!

Obito: A Hinata e o Kiba se beijaram semana passada, confirmando o amor que sentiam um pelo outro. Então, do que adianta interferir nessa relação? Ela nunca corresponderia aos nossos sentimentos.

Lee: Até porque ela tem os própios pra lidar, e pelo visto eles pertecem ao Kiba! Não há mais nada que vocês possam fazer. --- Deu de ombros.

Sasori: Será que vale tanto a pena atrapalhar o amor deles, só pra fazer mal?

Neji: É claro que sim! --- Confirmou como se fosse o óbvio.

Naruto: Bem.. é um pouco difícil de aceitar, mas essa dorzinha no peito é o que mais me encomoda...

Sasuke: Você não é o único! --- Tocou no ombro do loiro. - Talvez eu até possa te ajudar com isso...

Asuma: Não fiquem tristes meninos, eu também não gosto da ideia dessa pequena se relacionar com alguém.

Sasori: Mas ela já é uma adulta!

Asuma: Isso não é motivo! Eu defendo a ideia de que ela só poderia beijar, quando completasse seus 40 anos. E nada de boca, tenque ser na bochecha!!

Obito: Coitada da sua filha no dia em que nascer. Com certeza ela vai ter um pai coruja!

Deidara: Então será isso mesmo... é o fim dos "Anti-kiba"?

Kakashi: Não há mais motivos pra continuar, o que mais temíamos aconteceu! Agora é só aceitar e chorar no banho.

Itachi: Mas se for pra desistir da Hina, pelo menos eu quero me assegurar de que ela vai ficar em boas mãos!

Kakashi: Esse é um outro detalhe importante que eu queria comentar! Há alguns dias atrás, quando as meninas fizeram questão de esfregar na nossa cara a sua vitória, Kurenai me propôs uma ideia.

Deidara: E o que seria?

Asuma: "Ao invés de ficaram tristes ou revoltados com o amor dos dois, por que vocês não os ajudam a ficarem juntos? Afinal, a felicidade da Hina importa mais do que a de vocês, não é mesmo?"  --- Repitiu exatamente as mesmas palavras que a namorada, tentando a imitar de uma forma que ficou um tanto cômica, a voz fina e doce que ela tinha.

Naruto: Ela até pode ter razão, mas esse seria totalmente o inverso do que dedicamos nossa vidas e almas até agora.

Obito: Foi divertido enquanto durou... provocar Kiba, pertubar Kiba, irritar Kiba, xingar Kiba, pisar em Kiba, tacar na cama e chamar de putinha o kiba, mas agora as coisas mudaram! E se for pra ver aquele sorriso perfeito no rosto dela só mais uma vez.. eu ficarei muito feliz em ajudar esses dois. Afinal é o que ela quer, então é só isso o que me importa!

O Vira-lata Apaixonado. ( KibaHina ).Onde histórias criam vida. Descubra agora