》● Apartamento de Kiba ●《
* Manhã
O Inusuka se espreguiça em completo sono e levanta de sua cama. O mesmo anda até a sua estante, e pega o seu celular que deixou carregando na noite passada.
Já era a 4° vez que ouvia o aparelho tocar, estava ficando até curioso pra saber quem era.
Seus olhos acabam saltando da órbita quando ler o nome de Hinata. Rapidamente o moreno atende.
Kiba: Alô, Hina?
Hinata: Kiba!! Finalmente, já estava desistindo de te ligar.
Ele desconectou o carregador da tomada, e andou até sua cama para se sentar.
Kiba: Aconteceu algo com você?
Hinata: Nada demais, eu só liguei pra perguntar se você quer sair comigo hoje?
O moreno se engasga, provavelmente com o seu própio oxigênio, já que não havia nada em sua boca. Ele começa a dar fortes tussidas mas depois de um tempo, consegue se acalmar.
Hinata: Tá tudo bem aí? --- Estava estranhando todos aqueles ruídos ao fundo da chamada.
Kiba: Você está me chamando para um encontro? Você??
Hinata: Se não quiser ir, tudo bem.
Kiba: Calma! Não foi isso que eu disse, só não me leve a mal, é que eu fiquei um pouco surpreso.
Hinata: Você vai querer ir ou não? --- Perguntou já com uma leve irritação por aquela demora.
Kiba: Ah, é claro que sim! Mas aonde você pensa em me levar?
Hinata: Ao parque aquático. Soube que inauburou um aqui na cidade, e agora que eu finalmente consegui tirar uma folga, tava querendo dar uma olhada.
Kiba: Fechou então! Quer que eu passe aí no seu apartamento mais tarde?
Hinata: Quero sim, obrigada! Eu vou tá aqui te esperando.
Kiba: Só vou tomar um banho antes, até daqui a pouco!
Hinata: Até!
A ligação se encerra e um sorriso maroto surgi nos lábios dos dois jovens ao mesmo tempo.
O Inusuka se levanta, e caminha até sua sala enquanto discava o número de Kurenai. Ele precisava falar com ela.
Esperou pacientemente, entrando na cozinha, ligando a máquina de café, servindo a ração diária para os seus cachorros, até que finalmente ouviu uma voz ao outro lado.
..
Asuma: O que você quer, Inusuka?
..
Kiba: Asuma-sempai? O que faz com o celular de Kurenai?
..
Asuma: Tive que atender já que ela está no banho agora. E você? Por que está incomodando a essa hora da manhã?
..
Kiba: O meu assunto é com ela e não com você!
..
Asuma: Escuta aqui seu moleque!! É melhor dobrar essa língua quando for falar comigo, se eu te pego na rua eu te parto é no meio! --- Rangeu entre dentes, já fazia um bom tempo que estava acumulando seu ódio pelo vice-presidente das Inusukas.
..
Kiba: Tá bom, não precisa ficar extressado. --- Passou o celular para a outra mão, enquanto desligava a máquina de café e se servia. - Eu preciso que Kurenai me ajude com algumas coisas que farei hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira-lata Apaixonado. ( KibaHina ).
Fiksi PenggemarSua melhor amiga, e também cativante perolada, foi quem conquistou o coração de Kiba Inuzuka, desde a sua infância. Agora na idade adulta, o rapaz finalmente arrisca tudo o que já construiu, para uma chance com ela. Mas como não poderia fazer tudo s...