Minha Pérola.

2.7K 139 344
                                    

》▪ Empresas Hyuuga's ▪《.

08: 34. *Manhã.

• Kiba ON.

Iniciando mais um dia de trabalho, lá estava eu na sala de reuniões com a minha sócia, melhor amiga, e talvez paixonite crônica, Hinata Hyuuga. Hinata ainda tem os seus vinte e dois anos de idade assim como eu, e já atuava como a Presidente da corporação Hyuuga's, uma organização de empresas da familia dela. A mesma acabou me deixando para trás, já que eu ainda sou o Vice-presidente das Inuzukas. Mas isto é culpa da minha irmã mais velha, Hana, que ainda teima em não abondonar o seu cargo de Presidente.

Na manhã de mais um dia de trabalho, a herdeira Hyuuga e eu estávamos sozinhos naquela sala quente, afim de discutir sobre os novos patrocíneos que iríamos investir no próximo mês. Mas a minha atenção desviou novamente, e eu acabei por análisar o corpo dela pela terceira vez no dia. A observei abrir outro botão de sua blusa social branca, afim de tentar se aliviar de todo aquele calor que sentia. Afinal, a cidade de Konoha havia acabado de entrar na estação do verão, e este é um motivo para eu odiar ser obrigado a trajar essas vestimentas sociais calorosas e apertadas no ambiente de trabalho.

Hinata: Ei Kiba.. ainda está me ouvindo? --- Senti a mesma jogar um pequeno pedaço de papél que ela amaçou, em direção ao meu rosto.

Kiba: Desculpe.. --- Precisei revidar o ataque, e joguei o mesmo papél em direção ao nariz dela. - O que você havia dito mesmo?

Hinata: Eu perguntei se você aprova as minhas propostas! --- A ouvi soltar uma risada doce, sempre a achei uma garota bem fofa. - Se quiser, nós podemos fazer uma pausa. Daí você descansa um pouco!

Kiba: Não se preocupe.. --- Começei a carimbar todos os papéis que estavam espalhados pela mesa, em pouco tempo, afinal eu sempre tive uma mão bem rápida. - Tudo aprovado, por hoje!

Hinata: Mas você nem os leu! --- Ela soltou aquela risada fofa novamente. - Tem certeza de que esta bem? Passamos todos esses dias trabalhando sem parar.. se você quiser, eu posso ir pra sua casa hoje, daí nós cozinhamos juntos! --- Eu estampei um sorriso, os dias em que dividíamos a cozinha do meu apartamento, eram sempre divertidos.

Kiba: Que tal passarmos no supermercado, no final desse expediente?

Hinata: Certo.. mas o que devemos preparar? --- Hinata encostou as suas costas na cadeira, e olhou para o teto de forma pensativa. - Bolo de carne, almondêgas, filé passado, carne moída, ou um bacon assado? --- Ainda me impressiono de como ela sempre se lembra, de todas essas coisas que eu mais curto.

Kiba: Que tal, tudo isso? Contanto que seja carne vermelha! --- Nós dois no olhamos ao mesmo tempo, e soltamos duas risadas um pouco altas. Acho que não importa quantos anos se passem, eu sempre vou ser um carnívoro nato.

Hinata: Você vai acabar passando mal como sempre, daí eu vou terque ficar a semana inteira no seu apartamento, cuidando de você! --- Ela sempre fazia isso quando eu exagerava, me preparava sopas, remédios e ficava ao meu lado quando eu estava mal.

Kiba: Por mim não tem problema, eu adoro quando você se preocupa comigo! --- Eu não me importei de agir como um convencido. - Talvez eu consiga te fazer usar aquele traje curto, de enfermeira desta vez... --- Nunca irei desistir, até que Hinata coleque aquela fantasia que eu comprei.

Hinata: Terei que te encher com carinho, até que você melhore? --- As bochechas dela ficaram um tanto rubras, mas só um pouquinho mesmo.

Kiba: Na minha opinião, este sempre foi o seu melhor remédio! --- Encarei os encantadores olhos pérolas de Hinata, que me olhavam com toda a ternura desse mundo.

O Vira-lata Apaixonado. ( KibaHina ).Onde histórias criam vida. Descubra agora