Naquela mesma noite, Leenam tinha marcado um encontro. Sua maquiagem totalmente produtiva refletiu no quanto ela estava animada para o acontecimento e no quanto ela queria passar uma boa impressão ao seu potencial novo-namorado. Leenam colocou sua roupa nova, a mais cara do seu guarda roupa, amarrou os cabelos e dizia a si mesma que tudo ficaria bem, pois enfim conseguiria sair do fundo do poço e mostrar para todos que ela também podia conseguir um namorado, enquanto estalava os lábios na frente do espelho após se emaranhar batom.
E já que seu chofer recusou lhe dar uma carona até o restaurante aonde encontraria seu date Leenam decidiu ir a pé, sem se sentir preocupada se o mesmo achava que seu visual estava, sim, ou não ousado demais para sair na rua. Rice à todo momento lhe mandava mensagens pedindo-a para o atualizar, mesmo discordando do quanto Nam dizia que ela e seu "novo amigo" eram um par perfeito, pois trocaram apenas mensagens desde que se conheceram.
"Perfeitos" não era bem a palavra que ele usaria.
Leenam, ao chegar à frente do restaurante, logo reconheceu Win quando ele acenou para ela. Os dois se cumprimentaram e então entraram no restaurante após o cavaleiro indicar o caminho, abrindo a porta pra ela.
O local era bem rústico, com uma arquitetura oriental razoável, mas aconchegante quando se tratava de recepção, pois o garçom desejou boa noite à dama logo quando essa pisou no restaurante. Win havia escolhido um lugar no qual fizesse Leenam se sentir em casa e afastando a cadeira para a moça se assentar, depressa se acomodou a sua frente. A garota se sentiu lisonjeada pelo quanto Win era gentil e elegante. E tinha um sorriso fofo e educado.
Leenam não conseguia parar de sorrir.
— Espero que tenha gostado, meus pais sempre me traziam aqui quando eu era criança — Win disse, ainda sorrindo. — Logo, logo vou poder apresentá-los à você.
— Eu, simplesmente, estou amando isso tudo aqui. Obrigada — Leenam falou, pegando o menu em cima da mesa. O garçom logo entrou com uma rodada de vinho que Leenam mirou depressa, mas não podia se deixar levar pelo álcool daquela vez.
Win a serviu mesmo assim, e mesmo que fosse apenas um taça com metade da sua estrutura cheia, Leenam desceu tudo num gole.
— Uau — Win falou, não tendo nem experimentado o seu. O rapaz se ajustou na cadeira, começando um papo delicado. — Então, o que você faz da vida? Trabalha?
— Eu sou cantora — Leenam disse, ajustando a franja atrás da orelha, tentando expressar um sorriso simpático, mas que também não parecesse presunçoso demais. — Canto numa banda chamada ALIZ, com mais três garotas, mas estou sempre com meus amigos.
— ALIZ? Nunca ouvi falar, mas aposto que é demais — Win respondeu, checando seu celular.
— É bem famosa, me admira você não conhecer. Mas nós somos, sim, demais. Temos algumas autorais, mas fazemos covers também, você devia escutar algum dia, dá uma olhadinha lá depois, pesquisa no Google, ALIZ, eu sou a vocalista, espera... Eu já disse isso, não é? Posso tomar mais vinho? — Leenam encheu sua taça novamente, acabando tudo num gole, Win levantou as sobrancelhas, impressionado. — Eu tô amando isso aqui tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙨 𝙏𝙝𝙞𝙨 𝙇𝙤𝙫𝙚?
Fanfiction𝑶 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒍𝒂𝒓𝒎 é 𝒄𝒂𝒑𝒂𝒛 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒏𝒖𝒎 𝒓𝒂𝒊𝒐 𝒅𝒆 10 𝒎𝒆𝒕𝒓𝒐𝒔. 𝑃𝑒𝑟𝑡ℎ é 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑥e 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑇𝑎𝑙𝑎𝑦, 𝑢𝑚 𝑠𝑡𝑟�...