𝑳𝒊𝒗𝒆 𝒐𝒏

935 110 43
                                    

Perth estava nervoso, e mais que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perth estava nervoso, e mais que o normal. Talay tinha o convidado para ir até sua casa, e como ele era o cara mais tímido de todo o mundo, aquilo já era de se esperar. A localização  lhe foi enviada por telefone, assim como todas as ocasiões e Perth não conseguiu ao menos pegar o ônibus direito, já que não tinha carro e estava nervoso demais. Mas, ainda não sabia porque se sentia assim, porque, analisando a situação, Talay era apenas um cara normal que ele ao menos conhecia, não havia porque ficar ansioso. 

O apartamento de Talay, na verdade, não ficava tão longe de sua casa, então a viagem foi rápida. O lutador de boxe desceu do ônibus com os joelhos batendo, mirando o grande prédio a frente. O número do apartamento era 211, o que fez Perth pegar o elevador. Lá dentro, ele pensou: será que ficaria muito envergonhado perto de Talay?

Ah, com certeza.

O elevador chegou ao andar, Perth saiu, dobrando a esquina e avistando o número na porta. Ele se aproximou e hesitante, bateu.

Seu coração quase saltou pela boca quando os cabelos de Talay fizeram um traço arqueado quando esse mesmo abriu a porta. Ele estava mesmo surpreso por ver Perth ali e antes que o mesmo definhasse internamente, logo abriu um sorriso disfarçadamente amistoso.

— Oi, vim buscar minha carteira — ele disse, sem querer se dar ao luxo de entrar no apartamento.

— Ah, sim — Talay respondeu, calmo e se virou, reparando que Perth não se movera até então. — Vai ficar aí, na porta?

Perth chacoalhou a cabeça e logo entrou, fechando a porta devagar.

Ele não sabia o que Talay fazia, mas sua casa era num brinco imensurável, Talay tinha plantas arrumadas em todos os cantos da casa que era organizada a finco. Perth até ficou com medo de entrar e sujar a casa com seus sapatos, então ficou ali, no cantinho, enquanto Talay não voltava. O espaço era confortável visualmente e dava pra sentir o perfume das plantas em cima de uma mesa de madeira na qual chamou a atenção de Perth, porque luzes, uma câmera e um notebook estavam preparados a frente dela. Ele estava filmando alguma coisa? 

— Aqui está — Talay apareceu de repente, assustando Perth. 

— Obrigado — o rapaz pegou sua carteira e a guardou no bolso. — Já vou indo. Não quero atrapalhar... Bom, o que quer que esteja fazendo.

Talay riu, franzindo o cenho.

— Vou filmar uma livestream respondendo perguntas dos meus fãs — ele respondeu, se dirigindo ao setup improvisado na sala. — Você pode participar, se quiser.

— Eu? Não, não, não... — Perth não se moveu mais uma vez, dessa vez arregalou os olhos, negando. — Eu preciso realmente ir. 

— Vamos. Deixa de bobagem. Você é amigo da Leenam, não é? — Perth assentiu. — Então é meu amigo também, vem. — Talay puxou Perth pelo braço, mesmo não conseguindo arrastá-lo. 

𝙄𝙨 𝙏𝙝𝙞𝙨 𝙇𝙤𝙫𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora