Shane:
E aí? Vai fazer o que mais tarde?
MD:
Nada. Por que a pergunta?
Shane:
Me encontra no parque às 19:00.
MD:
Hm... OK.
[...]
Na noite seguida, após passar o dia inteiro prescrevendo remédios e receitas, MD finalmente pôde se alegrar um pouco. Shane tinha mandado uma mensagem — aliás, direta demais — para ele, afim de se encontrarem no parque. O rapaz se vestiu casualmente para a situação, não querendo demonstrar que estava achando que seria um encontro importante ou algo a mais. MD retornou do consultório animada e apressadamente, pois os cinco minutos que tinham se passado não seriam fáceis de se perdoar.
Estacionou o carro quando viu o modelo logo a frente do portão do parque, vestido com as roupas mais normais que já havia visto, o que era bom, porque MD não tinha nada elegante planejado em mente. Finalmente, seu tão esperado encontro aconteceria.
Shane sorriu quando viu MD sair do carro, se aproximando.
— Aqui estou — MD brincou, rindo.
— Achei que chegaria mais cedo — Shane disse. — Teve muito trabalho no consultório hoje, doutor?
— Não muito — MD franziu os lábios, pensando. — Mas por acaso o dia passou devagar pra caramba. Estava ansioso.
— Ansioso? Com o que?
— Ansioso em te ver, é claro.
Shane expressou um sorriso simpático, mas confuso.
— Vamos entrar — ele disse, batendo nas costas de MD.
Os dois caminharam até dentro do parque vendo as construções, os brinquedos e as cabanas. MD logo apontou para a barraca de algodão doce onde queria pegar alguns para si e para Shane. Os dois pegaram seus algodões e caminharam em silêncio pelo parque. E MD estava nervoso, apesar de sempre manter sua pose intacta, ele sentia seu coração acelerado quando pensava no propósito no qual Shane o chamou ali.
Uma vez foram ver o show de algumas bailarinas mirins no palco do circo, outra, visitaram a casa de espelhos. Quanto MD queria ir na montanha-russa, Shane dizia que não, porque tinha medo, e arrastando-o para longe do brinquedo, os dois foram para uma tenda, onde haviam alvos e prêmios.
— Duvido você acertar algum — Shane desafiou, sem sequer parar de sorrir um momento.
MD apenas cerrou os olhos, aceitando o desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙨 𝙏𝙝𝙞𝙨 𝙇𝙤𝙫𝙚?
Fanfic𝑶 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒍𝒂𝒓𝒎 é 𝒄𝒂𝒑𝒂𝒛 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒏𝒖𝒎 𝒓𝒂𝒊𝒐 𝒅𝒆 10 𝒎𝒆𝒕𝒓𝒐𝒔. 𝑃𝑒𝑟𝑡ℎ é 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑥e 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑇𝑎𝑙𝑎𝑦, 𝑢𝑚 𝑠𝑡𝑟�...