AGRADECIMENTOS

482 44 5
                                    

Oiiee!! Tudo bem?

Gostaria de agradecer à todos que leram a história até aqui. Foi muito bom escrever essa fic pra vocês e ver que a história tinha chegado à 1k de views antes deu terminá-la foi um surto (sério, gente, passou de 100 views, pra mim é hitkkk). 

Todos vocês que leram, que comentaram, que choraram, que se identificaram (eu me identifiquei em todos os capítuloskkk), que passaram raiva... Gostaria de dar meu muito obrigado!

Sério, vocês são incríveis!

Eu amo vocês! <333

Espero que a história tenha ajudado vocês a passarem o tempo, ou a refletir sentimentos, até mesmo descarregar um pouco da risada de vocês, ou o choro... Bom, se tiver tocado vocês de alguma maneira já tá bom.

Me desculpem se algo na fic não agradou, seja personagens, acontecimentos, falas e etc... Sei que não sou um bom romancista, mas entreguei o que consegui, e tenho que aprender bastante ainda. 

Bom, eu quero que lembrem-se de mim quando o Love Alarm de vocês tocarem ou quando forem tocar o de alguém. Lembrem-se que não há barreiras pro amor.

(espero que tenham entendido a metáfora)

Chegou a hora de eu terminar as minhas listas de leituras porque, uau, tem um monte aqui pra terminar e sei que vocês são incríveis escrevendo, então, estou ansioso e aberto a novas histórias. 

É isso, fiquem bem. Se cuidem.

Amo vocês! <3

TCHAU! 

𝙄𝙨 𝙏𝙝𝙞𝙨 𝙇𝙤𝙫𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora