𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐

1.2K 131 58
                                    

Talay estacionou seu carro em frente ao local que Cooper tinha marcado para se encontrarem, mas não sabia que seria mesmo um bar tão chique daquele jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talay estacionou seu carro em frente ao local que Cooper tinha marcado para se encontrarem, mas não sabia que seria mesmo um bar tão chique daquele jeito. Após ponderar que não seria tão má a ideia, Talay se dirigiu para dentro. 

O lugar não era tão movimentado, as pessoas conversavam entre si calmamente, e já que era uma casa de bebidas, a política deveria ser mantida acirrada o que deixou Talay feliz por não ter que se preocupar em levar ninguém bêbado para casa. Cooper e Poy já podiam ser avistados, mas não pediram nada ainda, Talay acenou e se juntou aos dois. 

— Eu sabia que você não negaria a oportunidade de ficar bêbado, Lay — Cooper provocou logo de cara, Talay apenas franziu os lábios.

Cooper era o tipo de pessoa que adorava provocar seus amigos, por um lado ele era irritante e convencido, por outro um grande amigo e namorado. 

Poy logo o deu uma cotovelada.

— Não se preocupe, Talay, meu primo logo estará aqui, você não vai ficar de vela — ele disse, com seu sorriso que sumia com seus olhos. 

— Não só ele, o Inntouch disse que viria, o Shane Talvez — Cooper comentou, Poy fez cara de confuso pois não sabia que Cooper tinha chamado tanta gente. — A Leenam disse que ia trazer uns amigos — Cooper riu, sem graça, notando seu deslize.

Talay revirou os olhos. 

— Eu espero que tenha cadeira pra todo mundo — ele disse.

Depois de um tempo, Talay ficou apenas futucando suas redes sociais já que o primo de Poy não aparecera e o casal a frente só sabia ficar se esfregando, de gracinha. O assunto do tão famigerado Love Alarm decorreu pela mesa.

— Será que isso de Love Alarm funciona mesmo? — Poy perguntou, pegando seu celular. — Dizem que ele pode dizer quem te ama num raio de dez metros.

— Já ouvi falar disso hoje. Bobagem — Talay disse, sem se importar muito.

— Se o seu Love Alarm tocar eu vou saber que está me traindo, Poy — Cooper disse, apertando a coxa do namorado. Os dois riram em seguida. — Ninguém ficou sozinho depois dessa coisa aparecer, você devia tentar, Talay, já que tá aí, sozinho.

— Quem você acha que é pra dar conselhos amorosos para alguém, Patpasit? — uma voz feminina soou atrás de Cooper e lá estavam.

Leenam, Rice e Perth se aproximavam logo tomando alguns lugares a mesa. Todos, mesmo sem se conhecerem, se cumprimentaram. 

— Talay! Há quanto tempo! — Leenam disse, surpresa em rever o colega de sala do ensino médio. — Lembra do Rice? 

Talay assentiu.

Talay, Cooper, Rice e Leenam eram colegas de sala no ensino médio, mas depois de muito tempo sem se falar acabaram por esfriarem a amizade. Aquela era a primeira vez que estavam se reencontrando em cinco anos. 

— Esse é o nosso amigo Perth — ela o apresentou. 

— E aí? — Talay o cumprimentou, e Perth, como de costume, apenas acenou com a cabeça. 

— Bom, agora que todos se conhecem, onde está o Shane? — Nam perguntou. — Não me diga que a carreira de modelo acabou com a agenda dele.

— Deve estar se arrumando até agora, a princesa — Cooper provocou. 

Leenam não aguentou a demora do resto do grupo, no caso Shane, o primo de Poy e Inntouch chegarem e já foi pedindo a primeira rodada. 

Porém Inntouch foi o primeiro a chegar, sendo um rapaz amistoso, risonho e brincalhão foi o ápice da diversão naquele meio. Com suas histórias de quando era pequeno, ele logo se enturmou mesmo que não conhecesse a maioria ali, pois não estudou, nem conheceu ninguém na infância. Ele e Cooper fizeram aulas de violão juntos, e quando Inntouch contou que agora tocava violão numa banda, Cooper não se aguentou de raiva, mesmo estando orgulhoso do amigo. 

O segundo foi o primo de Poy a chegar, o rapaz tinha uma pinta de sério no rosto, mas um sorriso amigável e chamativo. Todos o chamavam de MD e, apesar de não se enturmar tão facilmente como Inntouch, não foi tratado de forma diferente. Pelo fato de ser médico, MD era questionado várias e várias vezes sobre seu trabalho por Leenam e os outros e a resposta era sempre um sorriso curvado nos lábios.

Talay ficava na sua, reparando que Perth não dissera palavra alguma até o momento. 

Foi quando Leenam citou seu nome:

— O Perth aqui é metade Australiano e luta boxe, ele é meio tímido mas logo se solta — ela disse, notando o sorriso envergonhado que Perth sempre dava ao ser apresentado como um lutador e Australiano. 

— Bom ver que você esqueceu seus amigos antigos e encontrou novos, sua traidora — Cooper comentou, jogando um pedaço de limão em Leenam. 

— Vocês que sumiram do mapa faz anos — ela se defendeu. — O Perthinho aqui nunca vai me deixar, não é?

Perth apenas sorriu. Logo mais a passarela se abriu para a figura que se aproximava, com seu andar de modelo, sua pele brilhante e seu cabelo escovado, Shane Nutchapol, um rapaz focado e famoso. Todos os olhares se direcionaram para ele quando apareceu. Shane também compartilhou a mesma sala no ensino médio com Leenam e os outros, e desde sempre foi muito popular onde quer que fosse. 

Quando se assentou o celular de Shane começou a apitar. Apitou uma vez, logo duas, depois três, quando percebeu ele já estava cheio.

— Shaaaane, não me diga que seu Love Alarm apita tanto assim? — Leenam protestou, já parecendo bêbada.

Shane apenas confirmou com um sorriso.

— Fazer o que se sou famoso? O meu Love Alarm chega aos mil corações em um dia só, é uma chatice — ele disse, colocando o celular no silencioso. 

— Que injusto! O meu não toca uma vez sequer no ano — a única menina no grupo bufou. 

 — Se é tão chato por que você não desativa? — Talay perguntou, se escorando na mesa.

— Faz parte do meu trabalho na imprensa, eles exigem que eu o deixe ativo para atrair a atenção dos clientes — Shane respondeu, Talay notou o olhar das meninas ao redor para ele. Todas com seus celulares em mãos.

— Eu queria que o meu tocasse pelo menos uma vez — Nam disse, batendo a testa na mesa.

— Quem seria capaz de se apaixonar por uma garota que nem você? — Cooper brincou, Leenam tentou lhe dar um soco do outro lado da mesa, mas ao ver que não alcançava desistiu. Cooper caiu na gargalhada.

— Pelo menos as declarações de amor serão mais curtas daqui pra frente — Inntouch comentou. — "Quer saber se te amo? Ping! Aí está!"

Todos riram daquilo.

Depois de algum tempo, Leenam já estava completamente bêbada. Ela, Rice e Perth se escoraram na mesa, derrotados. E como Leenam era daquelas que fazia alarde quando estava bêbada, Cooper decidiu que seria melhor a levar para casa junto a Poy e Rice. 

— Talay, será que tem como você levar o amigo da Leenam pra casa? — Cooper disse as temidas palavras para Talay, que logo revirou os olhos, mas se contentou.

— Tudo bem — ele disse, suspirando. 

"Você e eu, juntos, podemos ir aonde quisermos. A única coisa que eu preciso é você do meu lado."

𝙄𝙨 𝙏𝙝𝙞𝙨 𝙇𝙤𝙫𝙚?Onde histórias criam vida. Descubra agora