@shanerler: Things Take Time 🪐
Curtido por leenamm, cooper_patpasit e mais 58.616 pessoas
[...]
Shane tinha sua agenda repleta de trabalhos para fazer a todo tempo. Sendo um modelo famoso em Bangkok, o rapaz quase não tinha tempo para nada, já que acordava cedo e logo partia para uma sessão de fotos, sendo em diversos lugares; alguns até confortáveis, outros inusitados demais.
A sessão de fotos daquele dia tomou mais que metade da manhã para ser finalizada e Shane finalmente pôde parar para ter seu almoço, foi daí que se assentou em uma das cadeiras perto do carro do cinegrafista, enquanto escutava nada menos que os gritos de várias meninas ao longe, separadas pela grade que foi colocada ali justamente para afastá-las, quanto querendo se aproximar dele. Shane apenas acenou, sorrindo, pegando seu celular em seguida. Seu Love Alarm disparou.
Ignorou, já que era costume, mas quando foi checar os comentários da foto postada mais cedo, ficou confuso:
mdnutthapong: será que vai levar tempo pra ficarmos juntos?
Shane franziu o cenho, ele tinha certeza de que já ouvira aquele nome antes. MD? De onde será que ele lembra?
Ah, sim, o doutor. Primo de Poy.
Após perceber que não era nada demais, Shane bloqueou seu celular, mas lembrou do quanto aquele rapaz chamou sua atenção quando se encontraram no bar, no dia anterior. O rapaz logo balançou a cabeça, afastando aqueles pensamentos, e logo se pôs a comer seu almoço, mas a lembrança de MD sorrindo sempre vinha a sua mente.
Logo mais seu fotografo se aproximou, ignorando o grito estridente das fãs ao longe.
— Shane, precisamos conversar — ele disse. Shane largou o prato de lado. — Da próxima vez que fotografarmos, vamos precisar de uma segunda pessoa junto a você.
— Como assim? — Shane questionou.
— Sim. Os diretores acham que se colocarmos alguém ao seu lado nas fotos vamos ganhar mais engajamento — o fotografo explicou. — Já até ligamos para algumas modelos, mas infelizmente nenhuma delas têm tempo ou interesse em fotografar com você. Então...
— Então o que?
— Terá que ser um homem.
Shane arqueou as sobrancelhas, surpreso.
— Tudo bem pra você, não é? — o fotografo perguntou, paciente.
— Ahm... Sim, claro. Vocês já têm o cara? — ele perguntou, mesmo parecendo hesitante.
— Pra falar a verdade, não. Esperamos que você se encarregue disso, já que os modelos de hoje em dia estão muito ocupados, assim como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙨 𝙏𝙝𝙞𝙨 𝙇𝙤𝙫𝙚?
Fanfic𝑶 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒍𝒂𝒓𝒎 é 𝒄𝒂𝒑𝒂𝒛 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂 𝒏𝒖𝒎 𝒓𝒂𝒊𝒐 𝒅𝒆 10 𝒎𝒆𝒕𝒓𝒐𝒔. 𝑃𝑒𝑟𝑡ℎ é 𝑢𝑚 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑥e 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑇𝑎𝑙𝑎𝑦, 𝑢𝑚 𝑠𝑡𝑟�...