3. ❄️

2K 350 99
                                    

Após um dia de viagem quase silenciosa, eles chegam ao palácio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após um dia de viagem quase silenciosa, eles chegam ao palácio.

Hoseok não encontra o príncipe imediatamente, como ele esperava.

Eles chegam ao palácio muito, muito cedo pela manhã, tão cedo que ainda está escuro lá fora, e quase ninguém está acordado. Ao chegar, Hoseok é recebido por um homem alto e bonito, que está impecavelmente vestido para o dia. Ele quase confunde o homem com um membro da família real, mas Hoseok não se lembra do rei ter outros filhos.

Ele está parado na entrada de algum setor do palácio; não na frente, mas Hoseok não tem certeza de que lado eles estão, o palácio parece tão alto e majestoso que Hoseok tem medo de quebrar o próprio pescoço se tentar olhar para o topo.

- Meu nome é Seokjin. - O homem cumprimenta enquanto ajuda a guiar Hoseok da carruagem. - Eu sou o bruxo que a família real contratou para acabar com a maldição.

Hoseok congela, lembrando os detalhes da história sobre a reunião que seu pai contou.

- Mas... - Ele se pergunta, olhando Seokjin através da escuridão. - Eu pensei...?

Seokjin sorri cansado, assentindo uma vez. Antes de responder a Hoseok, ele acena para os membros da corte que estavam escoltando Hoseok ao castelo, dispensando-os sem palavras. O som dos cavalos afastando-se diminui à medida que desaparecem na noite, provavelmente indo para onde os estábulos devem estar.

- Sim. - Seokjin suspira, acenando com Hoseok pela porta aberta. - Tecnicamente, fui dispensado dos meus serviços, pois foi descoberto que a maldição não pode ser quebrada por um bruxo... - Hoseok não sabia disso. - Mas a família decidiu me manter para monitorar as coisas, por assim dizer.

- Oh. - Diz Hoseok.

Seokjin ri baixinho, mas não diz mais nada sobre o assunto. Em vez disso, eles caminham silenciosamente pelos corredores do palácio escuro, Seokjin assumindo a liderança. Hoseok não se incomodar em fazer mais perguntas, nem estar tão entusiasmado quanto poderia estar ao encontrar um bruxo pela primeira vez em sua vida, se estivesse mais acordado. O passeio de carruagem o deixou muito mais grogue do que imaginava, mas aparentemente Seokjin esperava como tal.

- Você vai dormir aqui.

Eles param ao lado de uma porta muito alta, não tão alta quanto a que haviam passado quando Hoseok saiu da carruagem, mas ainda mais alta que a maioria.

- Minha câmara fica no final do corredor, lá. - Aponta Seokjin. Tardiamente, Hoseok percebe que o bruxo não se preocupa em sussurrar; eles não devem estar muito próximos de outros dormitórios, então. - Se você precisar de alguma coisa, basta bater. Alguém virá buscá-lo de manhã para acompanhá-lo ao café da manhã, e você aprenderá o resto com eles amanhã.

- Aprender o resto? - Hoseok se pergunta, reprimindo sem sucesso um bocejo.

Seokjin parece estar se divertido com ele. Hoseok está cansado demais para se sentir envergonhado com isso no momento.

Coração No Gelo - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora