10. ❄️

2.6K 403 320
                                    

Eles demoram a acordar pela segunda vez, adormecendo sob o conforto do grande edredom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles demoram a acordar pela segunda vez, adormecendo sob o conforto do grande edredom. Eles estão emaranhados, e apesar da pele de Taehyung parecer fria ao toque sob o tecido de suas roupas, Hoseok nunca se sentiu tão quente.

Pelo menos, até Taehyung beijar a pele em seu pescoço.

Hoseok se contorce por várias razões, mas a principal é notável.

- Seus lábios estão congelando, Taehyung. - Ele suspira entre risos nervosos.

- Aqueça-os. - Oferece o príncipe, muito mais ousado do que na noite anterior.

E, bem, quem seria Hoseok, se ele negasse os desejos de um príncipe?

Os dois se contentam em se esconder embaixo do edredom quente, beijando-se por quase uma hora, mas não podem se esconder para sempre, por mais que ambos quisessem. Eventualmente, alguém vem bater na porta, provavelmente Seokjin, se perguntando por que Hoseok não havia descido para o café da manhã.

Era a sua refeição favorita do dia, com certeza, mas nem de longe tão deliciosa quanto os lábios de Taehyung.

O príncipe geme quando a batida sem resposta não cessa. Hoseok esperava também que eles pudessem se safar fingindo que dormiam se simplesmente não respondessem, mas infelizmente.

Taehyung salpica vários beijos mais curtos na boca de Hoseok enquanto ele se desenterra do edredom, solicitando muitas risadas de Hoseok que com certeza vai denunciá-los, mas nenhuma deles se importa. Eles não têm nada a esconder.

O príncipe suspira, afastando-se o suficiente para se arrastar para a porta.

Jungkook está do outro lado.

- Hoseok, vem... o quê? - O garoto de olhos arregalados gagueja até parar, piscando de forma cômica para Taehyung, que apenas o encara divertidamente. - Olá Taehyung. Taehyung! Sim, vocês dois precisam vir rápido!

- O que? - Perguntas Taehyung, preocupado. - Por quê?

- Apenas venha olhar! - Grita Jungkook, já se afastando animadamente da porta.

Hoseok compartilha um olhar confuso com Taehyung, e então se levanta da cama enquanto correm atrás de Jungkook, ambos ainda vestidos com suas roupas de dormir.

- Jungkook. - Taehyung chama. - Espere! O que está acontecendo...

- A janela! - Jungkook canta quando ele vira a esquina, desaparecendo de vista.

Taehyung franze a testa e ele e Hoseok correm para a janela alta do outro lado do quarto.

Os dois suspiram alto com a visão que os espera.

O jardim abaixo está verde, completamente verde e repleto de luz solar dourada como um narciso. Mas não é apenas o jardim - o castelo fica no ponto mais alto do reino, com vista para todas as aldeias lá embaixo.

Coração No Gelo - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora