A viagem até a biblioteca é, reconhecidamente, muito bizarra.
Eles não falam. Parece que eles não podem, como se não tivessem permissão para isso. Mesmo que Hoseok e Taehyung andem lado a lado enquanto atravessam a assustadora ala oeste, não dizem uma palavra. Os guardas que estavam estacionados nos aposentos de Taehyung os flanqueiam de perto, com as mãos em suas armas, como se Hoseok pudesse surpreender a todos e atacar Taehyung.
Ele não fará, é claro; se alguém iria atacar alguém nesta situação, seria Taehyung vindo para sua garganta, não o contrário.
Na verdade, Hoseok ainda está bastante surpreso que Taehyung não o tenha mutilado por sua demonstração selvagem de desrespeito. Responder a qualquer membro da família real provavelmente era suficiente para justificar a pena de morte, mas, por alguma razão, Taehyung o havia poupado.
E, bem, Hoseok não planeja apertar mais botões no futuro próximo.
A biblioteca está vazia quando eles chegam, como Hoseok esperava. Ele não viu Seokjin desde o início do dia no café da manhã, e Namjoon, sem dúvida, tem muitas outras responsabilidades a cumprir.
Quando eles passam pelo corredor, os guardas se posicionam em ambos os lados da arcada, finalmente dando a Hoseok e ao príncipe um pouco de espaço para respirar.
Hoseok marcha direto para a biblioteca, mas quando olha para o lado, percebe que Taehyung não está mais lá.
Ele para onde está, virando-se. Taehyung parou apenas alguns passos atrás, olhando desconfiado para as estantes iminentes, como se elas pudessem ganhar vida e engoli-lo; ele usa o mesmo olhar estranhamente amedrontado que tinha ao olhar para a porta do quarto, diante da tarefa de sair de seus aposentos.
- Taehyung? - Hoseok pergunta, ainda olhando para ele.
Taehyung, previsivelmente, não responde; ele olha para Hoseok, moldando seu rosto em uma expressão cuidadosamente em branco mais uma vez.
Hoseok suspira e depois sorri.
- Venha. - Ele acena calorosamente. - Você deve ter um gênero favorito, não? Eu pretendo ampliar meus horizontes literários.
- ...O que?
- Apenas me mostre alguns livros! - Hoseok diz, braços agitados. Ele cora timidamente quando Taehyung levanta uma sobrancelha em sua explosão, mas o príncipe se move mais para dentro da biblioteca, então Hoseok conta isso como uma vitória.
Ele é muito generoso com suas vitórias, ao que parece.
Eles ficam na biblioteca por uma hora, talvez menos; Taehyung na verdade não mostra nenhum livro a Hoseok, embora Hoseok já suspeitasse que não receberia esse desejo. Em vez disso, ele segue atrás do príncipe por um curto período de tempo, espiando por cima do ombro, até que o príncipe se irrita e diz para ele encontrar o caminho para outra prateleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração No Gelo - Vhope
FanfictionFantasia ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 ミ Nos últimos sete anos, o reino de Gaeqadal ficou preso dentro de um inverno eterno. Referido como o "príncipe do gelo", há rumores de que o príncipe Taehyung tem um coração tão frio quanto o gelo que deixa as pontas d...