Pouco mais de uma semana se passa: limpando o pátio, consertando o jardim, suas conversas fáceis, aqueles olhares roubados e toques simples que atea fogo a Hoseok.
Mais de uma vez, Hoseok se pergunta o quão perigoso é esse jogo que ele está jogando.
Por se apaixonar por um príncipe que ele sabe que terá que deixar no final.
Porque, Hoseok continua frequentemente entre esses olhares roubados e toques simples, mesmo se for para completar sua tarefa até o final da próxima semana, no final do sexto ano, o resultado ainda é o mesmo:
Ele deve voltar para sua casa na vila. É parte dos termos da nova lei, de qualquer maneira, ele se lembra de ouvi-los sendo lidos por membros da corte real, sentados a cavalo, projetando suas vozes para que todos ouçam enquanto selecionam seu próximo pretendente.
Quando essa tarefa estiver concluída, o companheiro retornará à vida no reino como era antes.
Hoseok não quer pensar sobre isso, e ele certamente não quer falar sobre isso, então ele não faz.
E as coisas estão bem, por um tempo.
━
– Não pense que eu não notei. – Diz Seokjin.
Ele não olha de onde está sentado em uma mesa na biblioteca, lendo um dos muitos livros incontáveis. Ele nem se incomoda em virar a cabeça, mesmo quando Hoseok caminha pelo ampla arcada, retornando da ala oeste para a noite.
– Notou o que? – Hoseok se pergunta.
Ele para no canto da mesa, mas não se senta; ele vai direto para a cama depois, mas conversar com Seokjin por alguns minutos pode ser bom.
Seokjin faz uma pausa e levanta os olhos do livro. Ele fixa Hoseok com um olhar indecifrável.
– O que? – Hoseok ecoa, perplexo com o olhar acusador.
Seokjin aponta um dedo em direção à janela sem desviar o olhar, seu rosto quase... presunçoso. Talvez ele tenha andado com Namjoon com muita frequência ultimamente, ou algo assim.
– O gelo. – Diz ele enigmaticamente.
Hoseok olha boquiaberto para ele, esperando por mais, mas nada vem.
Finalmente, ele pergunta.
– O que tem isso?
Um sorriso lento se espalha pelo rosto de Seokjin, uma risada curta escapando dos lábios carnudos.
– Você não percebeu? – Pergunta a bruxa. – Está derretendo.
━
No primeiro dia da última semana, eles terminam de limpar o jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração No Gelo - Vhope
FanfictionFantasia ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 ミ Nos últimos sete anos, o reino de Gaeqadal ficou preso dentro de um inverno eterno. Referido como o "príncipe do gelo", há rumores de que o príncipe Taehyung tem um coração tão frio quanto o gelo que deixa as pontas d...