4. ❄️

2K 340 268
                                    

Quando eles entram na cozinha, Hoseok e Namjoon são recebidos com o som de potes e panelas batendo enquanto são guardados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eles entram na cozinha, Hoseok e Namjoon são recebidos com o som de potes e panelas batendo enquanto são guardados. Há um monte de pessoas movimentando-se pelo espaço, então ninguém os percebe a princípio; há mulheres com água e sabão até os cotovelos, esfregando e limpando os pratos para secar depois de lavá-los.

Em um balcão de madeira instalado no centro da cozinha, um homem está amassando um rolo de massa. O avental está coberto de farinha branca, assim como os braços e o rosto. Até as pontas de seu cabelo preto estão polvilhadas com o material, fazendo Namjoon rir enquanto leva Hoseok até o homem.

– Yoongi, o que diabos você está fazendo?

O homem, Yoongi, levanta os olhos da massa por apenas meio segundo; a expressão focada em seu rosto não muda depois que ele registra quem está falando com ele.

– Plantando um jardim. – Sussurra Yoongi sarcasticamente. – Com o que se parece?

Hoseok espera que Namjoon repreenda o homem, com seus diferentes níveis de status no reino - mas Namjoon apenas ri.

– Agora, Yoongi. – Ele sorri. – Não seja tão azedo na frente do nosso convidado.

Yoongi grunhe evasivamente, mas olha para Hoseok por um segundo. Ele projeta o queixo. 

– Você é a mais nova vítima? – Ele pergunta.

Hoseok pisca, engole.

– Vítima?

Namjoon rebateu Yoongi desta vez, encarando-o com uma careta. Ele balança a cabeça na direção de Hoseok.

– Ele não quis dizer isso.

– Sim, sim. – Rebate Yoongi; ele se inclina para amassar a massa. – E de qualquer maneira, o que você está fazendo aqui? Você não tem um recluso para ir e assediar?

– Mantenha sua língua, Min Yoongi. – Diz Namjoon, com muito mais firmeza agora. – Se o rei te pegar falando assim, você sabe o que vai acontecer.

Yoongi revira os olhos, mas não pressiona.

– De qualquer forma. – Namjoon suspira, os ombros pesando com isso. Ele assume um sorriso fácil mais uma vez. – Estamos apenas de passagem, porque nosso convidado queria dar seus elogios ao chef.

Por alguma razão, é isso que faz Yoongi parar de amassar a massa e olhar para eles.

– O que? – Ele pergunta, impassível.

Namjoon cantarola, sorrindo presunçosamente, mas de uma maneira amigável.

– Então, Hoseok. – Namjoon balança a cabeça em direção a Yoongi. – Envia-os.

Hoseok pisca novamente. Então, ele entende.

– Oh! – Ele exclama, sorrindo timidamente para Yoongi, que continua olhando fixamente para ele. – Eu só queria agradecer. Você sabe, pela refeição. Eu nunca comi assim antes, foi realmente...

Coração No Gelo - VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora