RESULTADO DO DESAFIO DE CONTOS INÉDITOS

165 19 4
                                    

Atenção, queridos inscritos, finalmente chegou o dia de anunciar o resultado do melhor conto inédito que vocês foram desafiados a escrever no dia dos namorados.

Infelizmente, dos sete inscritos, apenas três conseguiram concluir o desafio, e a esses três eu quero parabenizar. Vocês se propuseram a cumprir o desafio e criar contos em homenagem ao dia mais importante para os românticos, e entregaram belas histórias de amor.

Como eu havia dito, teremos apenas uma vencedora, afinal estamos em um concurso, mas não posso deixar de citar as outras duas, cujos contos foram muito bonitos e me fizeram sorrir por todo o amor evocado.

Com 8,5 temos o conto "Você é Meu Presente", da Bel Nobre (soutodagay)

Com 9,0 temos "Então... Para Sempre", da Vanessa Lorenzi (VanessaLorenzi7)

E finalmente, o conto inédito vencedor do Desafio do Dia dos Namorados Bevelstoke, com 9,4 pontos é "Nosso Futuro", da AnaVieira212121.

Parabéns a todos vocês por sua criatividade e talento para criar histórias de amor lindas, mesmo que tão curtas.

Às autoras que não ganharam, não fiquem tristes,  pois vocês têm talento e podem chegar muito longe ainda com suas histórias.

À vencedora, você merece as congratulações.

Para solicitar seus prêmios, por favor, envie uma mensagem privada no perfil do concurso.

Todas vocês podem agora presentear seus leitores postando seus contos em seus perfis.

Até mais!

Atenciosamente, Cibele Sanches
Administradora Bevelstoke

Concurso Bevelstoke (Encerrado)Onde histórias criam vida. Descubra agora