1° Capítulo. Um olhar

1.1K 78 61
                                    

.Não resista, você provocou isso, sabe que quer...

TRIIIIMMMMMM

- Ahh, han han - acordo ofegante, de mais um dos pesadelos que me corroem -.

.Meu nome é, Naruto Uzumaki, não tenho pais, pois ambos morreram após meu nascimento, eles trabalhavam na polícia, eram investigadores de campo, foram descobertos em um dos casos e torturados até a morte. Atualmente moro com meu pai adotivo, Kakashi Hatake, ele era um amigo do meu pai, quando descobriu oque tinha acontecido, me acolheu com todo amor e carinho, sou eternamente grato a ele e o amo, ele é realmente como um pai para mim. Hoje é meu primeiro dia em uma nova escola, me mudei de cidade a pouco tempo, e hoje é meu primeiro dia no ensino médio, confesso estar animado, kakashi irá ser meu professor de literatura.

- Naruto!, café! - grita kakashi, ele estava no andar de baixo - ja vou! - grito de volta, vou ao banheiro faço minhas higienes e visto meu fardamento, uma camisa social branca, um suéter beje e uma gravata vermelha. Confiro a mochila e pego meus fones, eu diria que sou viciado em música -.

- Oi, bom dia! - falo a kakashi -.

- Bom dia!. Adivinhe quem mais vai estar na nova escola - pergunta kakashi -.

- Quem? - pergunto -.

- Jiraiya, Tsunade e Orochimaro - fala e eu dou pulos de alegria -.

- Sério?!, não vejo a hora de encontralos, estava com saudades - falo pegando uma maçã -.

- Vamos, professores devem chegar antes dos alunos. Pegou tudo? - ele pergunta -.

- Sim - respondo saindo de casa e entrando no carro -.

Naruto off

Sasuke on

TRIIMMMM

.Me acordo com o barulho do despertador.

.Meu nome, é Sasuke Uchiha, venho de uma família com uma ótima condição financeira, moro com meus pais Fugako e Mikoto Uchiha, e meu irmão Itachi Uchiha, que confeso ser a única pessoa que me dou bem de verdade, eu o amo, mas ainda sim, há um vazio que não se completa, dentro de mim.

.Me levanto da cama, vou ao banheiro tomo um banho, escovo meus dentes e coloco meu fardamento. Deço as escadas até o andar de baixo e me direciono a cozinha.

- Bom dia - digo em um tom indiferente me sentando a mesa, onde estava itachi, minha mãe e meu pai -.

- Bom dia! - responde itachi animado -.
- Bom dia! - respondem meu pai e minha mãe em uníssono -.

- Hoje é seu primeiro dia no ensino médio, fique mais animado, vai ser divertido - fala ele sorrindo -.

- Não tem o porque de ficar animado, vai ser o mesmo lugar com as mesmas pessoas - respondo calmo -.

- Mas, podem entrar alunos e professores novos, você pode fazer amizades - fala itachi -.

- Tudo bem Itachi, vou tentar ficar mais animado ok? - falo -.

- Ok! - ele responde bagunçando meu cabelo -.

- Eu tenho que ir, tchau - falo indo em direção a porta, e logo em seguida entro no carro -.

.Chego na escola, e vou em direção a minha sala, mas no meio do caminho sou parado por Ino, Karin e sakura.

- Sasuke!, que saudade de você, como foram as férias? - diz Ino, se abraçando em meu braço -.

- Saí de cima dele, não esta vendo que ele gosta mais de mim. Né Sasukinho - fala karin e as duas começam a brigar. Sakura me puxa dali, enquanto as duas estão destraidas -.

Simplesmente. (SasuNaru) CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora