.As vezez, eu me sinto sozinho, mesmo estando cercado de pessoas ao meu redor, milhões de pensamentos invadem minha cabeça, todos são ruins, não é adorável ver como sempre voltamos ao mesmo canto onde a escuridão, ao mesmo tempo que nos ajuda, tambem é escória, eu falo pra mim mesmo que vai ficar tudo bem, porque não quero que a minha vida se torne uma lástima, eu não quero permitir que isso aconteça, mas toda vez que estou com um sorriso no rosto, por baixo eu só estou derramando lágrima pós lágrima, eu não suporto essa solidão, não suporto o jeito que fui marcado, eu só quero gritar, dizer que não esta nada bem, mas ao mesmo tempo eu quero que tudo esteja bem.
.Eu só quero que essa dor pare, eu não aguento mais suportar essa dor dentro de mim, eu só quero ficar livre de tudo isso, mas eu estou aqui, pateticamente me rendendo a dor, ou melhor, tentando substitui-la, mas quanto mais eu me machuco com uma lâmina, mas minha alma grita por ajuda, ninguém conseguia a escutar... Até agora.
- Oque você... - fala Sasuke abrindo a porta da cabine do banheiro -.
- Oque esta fazendo?! - ele fala em um grito, meu rosto que estava seco, se molhou em um instante. Eu desvio o olhar de Sasuke e olho para meus pulsos -.
- Eu e-eu... - não consigo falar, apenas ponho a mão eu meu peito que estava apertado, parecia que pararia de bater a qualquer momento -.
- Me responde, por que esta fazendo isso?! - ele pergunta olhando fundo em meus olhos -.
- Eu... Eu não aguento mais - falo caindo de joelhos no chão -.
- Eu não aguento mais, essa dor me consumindo, eu não aguento mais dizer pra mim mesmo que esta tudo bem sendo que nunca mais vai estar, eu só quero sumir - falo de joelhos no chão abraçando a mim mesmo -.
- Você não vai sumir, você não vai me deixar sozinho, eu não vou permitir que se machuque seu dobe. Podemos nos ajudar com as dores não acha? - ele fala me abraçando enquanto fala com tom de choro, ele me abraçava fortemente -.
- Eu sempre vou estar aqui pra você, porque você esteve me ajudando desde que entrou na minha vida, você preencheu um vazio que ficava em meu coração a muito tempo, eu não pretendo deixar você sumir - ele fala apertando mais ainda seu abraço, eu me desmonto e começo a chorar intensamente -.
~Quebra de tempo~
(Algumas horas atrás).Eu estava voltando para casa, passando pelas mesmas ruas de sempre, então chego em frente de minha porta e entro, subo as escadas e tomo um banho, desso as escadas novamente, olho para a porta e percebo que tem alguma coisa perto da mesma, chego mais perto e com anseio do que seja, e sim, era oque eu menos queria encontrar novamente, outra carta com o mesmo símbolo que eu reconhecia, e parte da minha agonia, pego a carta, abro a porta e saio correndo em direção a escola novamente.
.Não queria correr o risco de estar sozinho em casa, ainda mais com essas cartas sendo enviadas exatamente no meu endereço. Passo correndo por algumas pessoas que estudavam no turno da tarde, vou em direção ao banheiro e me tranco em uma das cabines, apoio minhas costas na parede, e tomo coragem para abrir o envelope, que dizia o seguinte:
"Olá, soube que esta fazendo amigos, mas deve se afastar deles, porque você sabe que é meu né, eu estive te observando, você cresceu garoto, muitas coisas passam pela minha cabeça vendo você do jeito que esta hoje, não é mais aquele garotinho pequeno não é mesmo, em breve nos encontraremos novamente, estou preparando uma surpresa para você meu bem, ja que é quase um adulto, suponho que aguente mais pressão, se bem que da última vez eu fui com tudo, eu amei aquela noite, e loga elas se repetirão minha querida raposinha, até breve."
- Cínico! - falo a mim mesmo -.
- Por que? Por que você voltaria agora? Por que faz tanta questão de transformar minha vida nesse show de horrores? - falo baixo colocando a cabeça sobre meus joelhos, eu nunca cogitei cortes, drogar ou qualquer coisa desse tipo, por mais que eu esteja quebrando lentamente por dentro, mas agora, tudo isso me vem a mente, eu achei uma pequena lâmina, no chão do banheiro, então eu... Eu fiz oque eu nunca imaginei fazer, eu nunca quis me lastimar a esse ponto, mas eu não quero lembrar daquela noite, não quero vivenciar aquilo novamente, quanto mas a lâmina escorregava pelos meus pulsos, o sangue corria, aquilo ardia, mas eu não me importava, eu só queria tirar a dor maior de mim, do meu corpo, da minha cabeça, mas não, não funcionou, foi quando Sasuke entrou pela porta -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente. (SasuNaru) Cancelada
Fiksi PenggemarNaruto Uzumaki, um jovem estudante do primeiro ano do ensino médio, carrega consigo uma dor, a qual não se pode por em palavras, naruto tentava...amenizar, essa dor, mesmo que seja totalmente envão. Por causa de um ocorrido em sua antiga cidade, nar...