.Passaram-se 3 semanas desde aquele dia com Neji, eu ainda não sabia exatamente oque sentia por Naruto, no entanto eu fico o observando de longe, eu quero entender esse sentimento que toma conta de mim por inteiro, para isso eu preciso me aproximar de Naruto, mas eu não posso chegar nele e dizer que quero ser seu amigo depois de tantas implicações, então... Continuarei como sempre, sendo um idiota, é pelo que parece esse é o único jeito.
- Parece pensativo irmão - Itachi fala se escorando na porta do meu quarto -.
- Por que acha isso? - perguntei normalmente -.
- Porque você esta com uma cara de tacho pro nada ultimamente - ele fala colocando a mão na cintura -.
- Aah cala boca - falo jogando uma almofada em Itachi, o mesmo a pega e se senta em minha cama -.
- Mas é verdade, oque foi? Se apaixonou? - ele pergunta e eu fico pasmo, sera que é mesmo isso, eu estou realmente apaixonado? -.
- A verdade, é que nem eu sei... - falo colocando os cotovelos nos joelhos e as mãos na cabeça -.
- Quem diria, Sasuke Uchiha, o pegador famosinho da escola, confuso no amor? Essa vai entrar para a história - fala Itachi debochando da minha cara -.
- Vem cá, você não tem nada mais para fazer não? - pergunto me deitando novamente na cama -.
- Não, eu terminei meu trabalho por hoje, então eu vou ficar aqui te enchendo o saco - ele fala se colocando os pés para cima da cama e cruzando as pernas -.
- Quem é a "sortuda" - ele pergunta fazendo aspas com os dedos -.
- Não te interessa - falo grosso -.
- Se não interessasse, eu não estaria perguntando, vai logo desembucha - ele fala movimentando as mãos, fazendo sinal para que eu falase -.
- Eu... - sou cortado por meu pai, que entra em meu quarto -.
- Esta na hora do jantar. Sobre oque estavam conversando? - pergunta meu pai -.
- Sobre o Itachi me deixar em paz, né? - falo levantando da cama -.
- vamos descer? - pergunto aos dois que estavam de pé a minha frente. Descemos e nos sentamos a mesa -.
- Itachi, preciso que vá à casa de Shisui amanhã, pegar alguns documentos - fala meu pai dirigindo a palavra pra Itachi -.
- Claro, sem problemas - Itachi fala tentando esconder a animação, eu olho para ele com um olhar de malícia arqueando a sobrancelha -.
- E você Sasuke, como vai a escola? - pergunta minha mãe -.
- Muito bem - respondo -.
- Senhor Uchiha, é uma ligação do escritório para o senhor - fala Konan, uma empregada que trabalha aqui em casa. Também era a mulher com quem meu pai traía minha mãe quando lhe dava vontade -.
.Meu pai sai da mesa para atender o telefonema, me pergunto se minha mãe sabia das traições de meu pai.
- Mãe... - chamo sua atenção -.
- Esta tudo bem querido - ela fala forçando um sorriso -.
.Então ela sabia, e mesmo assim, ficava quieta sem fazer nada? Minha mãe é uma mulher forte, mas se fazer de tonta não é do feitiú dela.
- Mas - sou interrompido por meu pai que entra novamente na sala de jantar -.
- Sobre oque era? - pergunta Itachi -.
- Nada de importante - disse meu pai -.
- Sera que não foram mais uma de suas amantes - falo muito baixo mas meu pai ouve -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente. (SasuNaru) Cancelada
FanficNaruto Uzumaki, um jovem estudante do primeiro ano do ensino médio, carrega consigo uma dor, a qual não se pode por em palavras, naruto tentava...amenizar, essa dor, mesmo que seja totalmente envão. Por causa de um ocorrido em sua antiga cidade, nar...