.Eu estava deitado em minha cama, observando as estrelas grudadas em meu teto, elas brilhavam pois a luz estava apagada, eu penso em como seria minha vida se, meus pais estivessem vivos, eu não estou reclamando de Kakashi, ele é um ótimo pai para mim, eu só tenho curiosidade, será que teria mudado em algo, será que eu passaria pelo oque eu passei... Será que teria sido diferente de alguma forma?
.Eu sei que Kakashi se culpa por tudo oque aconteceu comigo, ele trabalhava de mais na época, eu passava muito tempo sozinho, ia para a escola sozinho, ficava em casa sozinho a maioria do tempo, sempre fui uma criança muito extrovertida e brincalhona, então brincava muito na rua, as vezes com outras crianças e as vezes sozinho. E quando aconteceu... Kakashi chorava a noite, por não ter conseguido me proteger ou evitar isso. Eu disse que ele não tinha culpa, disse que ele ficava longe pelo meu bem e que ia demorar para superar, mas superariamos juntos, e estamos nesse caminho.
(Celular tocando)
Naruto: Alô?
Sasuke: Oi, é o Sasuke
Naruto: Ah, oi como vai?
Sasuke: Eu estou bem, queria saber como você esta, depois de ontem você colocou muita coisa para fora
Naruto: Estou bem, conversar com você me fez muito bem, eu estava guardando isso durante muito tempo, era como um escudo, eu pensava que podia esquecer se reprimisse, mas acontece que estava sendo apunhalado pelas costas, por minha própria cabeça
Sasuke: Fico feliz em saber que eu te ajudei, você me ajudou muito quando eu precisei, embora eu tivesse sido um babaca com você
Naruto: Você realmente foi um babaca hahaha, mas você se arrependeu e pediu desculpas, é isso que importa, no fundo você é uma boa pessoa que tem um coração gentil
Sasuke: E você é uma pessoa que apesar se sofrer, não se deixa abalar por isso, eu te admiro muito Naruto Uzumaki
Naruto: Nossa, falando assim me sinto uma pessoa importante
Sasuke: Você é importante, para todos que conhecem você, as pessoas se contagiam com a sua alegria
Naruto: Obrigada... Eu tenho que desligar, tchau
Sasuke: Até mais
(Fim de chamada)
- Com quem estava falando? - fala Kakashi escorado em minha porta -.
- Sasuke - respondo -.
- Sasuke... Agora eu lembrei, ele é sobrinho do Madara, seu professor de história - fala Kakashi -.
- Sim, Madara Uchiha, ele é um professor bem simpático - falo e Kakashi concordo -.
- Fico feliz que esteja fazendo amigos garoto - ele fala com uma expressão feliz -.
- Sasuke me ajudou muito, ele é uma boa pessoa - falo e Kakashi senta ao meu lado -.
- Se você diz, eu acredito, mas se ele fizer alguma coisa que magoe você, ele é um homem morto - ele fala e eu dou risada -.
- Tudo bem, vamos jantar? - pergunto e ele acenti com a cabeça -.
~De manhã~
.Ja era segunda, eu estava na minha rotina, tomar banho, colocar o uniforme e tomar café.
- Bom dia - fala Kakashi beijando minha cabeça -.
- Bom dia - falo de volta -.
- Eu ja vou indo, tchau Kakashi - falo levantando da mesa e indo em direção a porta -.
- Ué, tão cedo? - ele pergunta -.
- Sim, eu quero falar com a vovó - falo me referindo a Tsunade -.
- É alguma coisa que não pode falar comigo? - ele pergunta -.
- Não é isso, é que eu tenho que tirar uma dúvida, só isso - respondo -.
- Tudo bem, se cuida - ele fala -.
- Você também - falo saindo pela porta -.
.Eu queria fala com a vovó sobre a carta, não quero conversar com Kakashi sobre isso, porque ele ainda senti muita culpa, não quero deixá-lo mau.
- Naruto! - ouço uma voz pouco conhecida me chamar e me viro -.
- Ah, é você - falo me virando para frente novamente -.
- Ei, eu queria falar com você - fala Neji chegando mais perto -.
- Eu não tenho nada para conversar com você - falo andando em frente -.
- Eu quero pedir desculpas - ele fala parando em minha frente, eu solto um suspiro e o encaro -.
- Eu fui um idiota, e eu sinto muito por ter te colocado naquela situação - ele fala abaixando a cabeça, Neji é pouco mais alto que eu -.
- Tudo bem, eu te perdoou - falo sorrindo e o mesmo levanta a cabeça novamente e sorri de volta -.
- Obrigado, não vai se repitir - ele fala -.
- Vamos? - falo andando em frente e ele me segue -.
.Chegamos na escola, eu fui encontrar o Lee, mas ele estava meio ocupado, com um certo ruivo.
- Ei, Naruto - ouço uma voz conhecida -.
- Oi Sakura, como vai? - pergunto sorrindo -.
- Eu vou bem, eu queria se o Sasuke ainda anda implicando com você - ela fala sério -.
- Não, nós viramos... Amigos - pauso a última palavra, eu tenho amigos -.
- Que bom, eu conheço o Sasuke desde pequenos, ele nunca foi dessas coisas, conhecendo ele acho que estava confuso - ela fala -.
- Não acho que seja só isso... Mas ele esta melhor, pelo menos eu acho, ele é muito calado hehehe - falo coçando a nuca -.
- Sasuke sempre foi do tipo calado, ainda bem que você não conheceu ele na fase emo - ela fala olhando para o chão com uma cara pensativa e engraçada -.
- Era tão ruim assim? Hahaha - pergunto rindo -.
- Eu acho que ainda tenho fotos, eu te mando depois da aula, era ilário - ela fala -.
- Era como uma brincadeira, ele tinha 10 anos nessa época, ele era muito animado e extrovertido - ela fala, eu desacredito disso, não consigo imaginar Sasuke com essa personalidade -.
- Mas, depois de um tempo, ele começou a ficar sério e mais introvertido, problemas com o pai dele, acho que isso mexeu muito com ele, ele se afastou muito das pessoas, até de mim, e não se importava muito com a reaproximação... - ela fala, todas as pessoas tem seus problemas, esse talvez fosse o de Sasuke -.
- ... Até você, ele implicou com você no começo, mas depois começou a te ajudar não é? - ela pergunta -.
- Eu acho que, as pessoas podem curar umas as outras - falo olhando para o céu com um pequeno sorriso -.
.Depois disso, o sinal bateu e fomos para a aula, nesse momento fiquei pensando em sair correndo, não por medo ou receio de alguma coisa, apenas para ter o sentimento que correr me causava, liberdade, continuei os passos até a sala, era aula de artes...
- Oque você...? - falo surpreso -.
______________________________
Oi gente, desculpa ter demorado pra postar, eu tava meio ocupada com lições de casa e tb tava sem inspiração esses dias, mas ela voltou e eu acho q vou escrever com mais frequência
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente. (SasuNaru) Cancelada
FanficNaruto Uzumaki, um jovem estudante do primeiro ano do ensino médio, carrega consigo uma dor, a qual não se pode por em palavras, naruto tentava...amenizar, essa dor, mesmo que seja totalmente envão. Por causa de um ocorrido em sua antiga cidade, nar...