.Ja estamos no intervalo da segunda aula, eu vou em direção ao lugar de sempre, mas no meio do caminho, começo a me sentir um pouco zonzo, então mudo o rumo para o banheiro, ja na porta do banheiro, eu entro correndo em direção a alguma privada enquanto segurava o vomito.
.Chego perto da privada me ajoelhando rapidamente, e vomitando, eu não estava me sentindo muito bem, estava muito tonto. Sinto alguém se ajoelhar perto de mim, com uma mão em minhas costas e a outra em meus cabelos.
- Oque aconteceu com você? - pergunta Sasuke me olhando com um semblante preocupado -.
- Eu estou bem - digo voltando a vomitar -.
- Você não esta nada bem, vem eu vou te levar na enfermaria - ele diz pegando meu braço e o colocando por volta de seu pescoço -.
- Eu ja disse que estou b - sou cortado por sua fala -.
- Você não esta bem dobe!... Apenas, me deixe te ajudar - ele fala olhando para baixo e eu solto um suspiro acentindo com a cabeça -.
.Saindo do banheiro em direção a enfermaria, percebo que meu corpo esta colado ao de Sasuke, ele era quente, eu estava confortável, eu nem percebi o momento em que ele me tocou, parecia ser normal, não, era bom, seu toque parecia acolhedor, era como se, eu não tivesse os problemas que tenho, problemas causados por outra pessoa, da qual eu queria distância. Eu me sinto bem.
- Vamos entrar - fala Sasuke abrindo a porta -.
- O que houve? - fala Shizune, a melhor amiga da vovó -.
- Eu só estou um pouco zonzo, estou bem - falo a Shizune -.
- Não esta não, ele estava vomitando agora pouco - fala Sasuke -.
- Venha meu bem, deixe eu examina-lo - fala Shizune abrindo caminho para que eu me sentasse -.
- Senhor Uchiha, peço que vá para a aula - fala Shizune se referindo a Sasuke, Sasuke me olha preocupado -.
- Eu vou ficar bem - respondo sorrindo leve -.
<Naruto off>
<Sasuke on>
- Tudo bem, até mais - digo saindo da sala, mas fiquei do lado de fora esperando, acabei ouvindo algumas conversas -.
- Naruto... Essa reação tem alguma coisa a ver com aquele homem? - pergunta Shizune se referindo a alguém desconhecido -.
- Não, aquilo ja não me afeta tanto, mesmo que ainda a sensação esteja presente, eu estou bem melhor - fala Naruto em resposta, de quem eles falavam? -.
- Que bom que esta melhor. Em relação ao vômito, foi só estresse, esta conseguindo dormir ultimamente? - ela pergunta -.
- Sim, só ando pensando em muitas coisas, mas esta tudo bem - Naruto responde -.
- Ok, só vai precisar de remédio para tontura - fala Shizune -.
- Mas tem um gosto ruim - fala Naruto reclamando -.
- Eu te dou um pirulito depois, sua criança - fala Shizune, não deixo de sorrir com a situação -.
- Ta bom, eu quero de morango - fala Naruto com a voz animada -.
- Tudo bem hahaha - Shizune ri e eu volto para a sala -.
.Alguns minutos depois Naruto entra na sala também, com um pirulito na boca, o mesmo senta-se em seu lugar, eu estava virado para frente, quando sinto algo me tocar, era Naruto me oferecendo outro pirulito com um sorriso no rosto, eu pego o doce de suas mãos, e como ontem elas se tocaram, enquanto minha mão estava fria, a de Naruto estava quente e macia, logo me viro para frente novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente. (SasuNaru) Cancelada
FanficNaruto Uzumaki, um jovem estudante do primeiro ano do ensino médio, carrega consigo uma dor, a qual não se pode por em palavras, naruto tentava...amenizar, essa dor, mesmo que seja totalmente envão. Por causa de um ocorrido em sua antiga cidade, nar...