13° Capítulo. O passado de Sasuke

287 21 15
                                    

.Todo dia, era sempre a mesma coisa...

- Itachi, você esta bem maninho? - eu tinha 4 anos, meu irmão tinha 11, Itachi sempre fingia  estar bem perto de mim, mas a verdade é que ele nunca estava, e a culpa era sempre da mesma pessoa -.

- Eu estou bem Sasuke, não precisa se preocupar - sempre as mesmas palavras, tais palavras que eu sabia serem falsas, por que ele não me falava a verdade? -.

- Não esta não, foi o papai de novo? por que ele faz isso, ele não nos ama? - eu sempre perguntava isso -.

- Claro que ama Sasuke, o papai só esta um pouco estressado... Isso vai passar ok? - e a resposta era sempre a mesma -.

.Isso vai passar, ele só esta estressado... Mas nunca passava, minha mãe, meu irmão e eu sempre estivemos sozinhos, pois aquele que eu e Itachi chamamos de pai, e minha mãe de marido, nunca foi nenhum dos dois, eu não considero um homem que faz mal a sua família por pura diversão como alguém que mereça respeito vindo de qualquer um de nós, ele sequer ja se importou de verdade?

.Por puro acaso eu estava ouvindo...


- Fugako... eu.. eu.. - minha mãe falava como se estivesse com medo de algo -.

- Fale logo Mikoto, estou muito ocupado - meu pai sequer estava a olhando nos olhos, estava ocupado encarando os papéis a sua frente -.

- Eu quero divórcio! - minha mãe parecia agoniada, ela falou diretamente, enquanto encarava o chão. Nesse dia eu já tinha 7 anos, eu já sabia oque essa palavra significava e diferente de muitas crianças... Eu estava aliviado com a ideia de ficar longe daquele ser desprezível, e viver com a minha verdadeira família... Mas... -.

- Quem você acha que é, para me atrapalhar durante o meu trabalho com essas palavras idiotas - meu pai falava com um tom de voz incrédulo -.

- Eu não aguento mais essa vida, eu posso suportar quando você me bate, mas bater nos nossos filhos é de mais para mim... eu quero me sepa- um som alto atrapalho o restante da fala da minha mãe -.

- Como você ousa?! Você é só uma mulher, ponha-se em seu lugar! Não haverá separação alguma, e por esse ato de rebeldia, você e aqueles pirralhos estão proibidos de comer ate segunda ordem - foi oque ele disse depois de acertar um tapa na cara de minha mãe, eu queria fazer algo, mas... Meu corpo mão se mexia de jeito nenhum... Por que? Por que eu não sou capaz de proteger quem é importante pra mim? -.


- Sasuke! - 10 anos, eu tinha dez anos -.

- Oi Sakura - escola, era onde eu podia escapar daquele inferno que chamo de casa -.

- Oque é isso no seu braço? - falou se referindo a mancha localizada em meu antebraço, tal essa que me foi dito especificadamente para que escondesse e não contasse para ninguém, caso o contrario haveria consequências -.

- Não é nada... Por favor, pode não contar pra ninguém? - falo percebendo que a mesma já sabia do que se tratava -.

- Sasuke... - ela fala receosa -.

- Por favor, Sakura... - falo olhando para baixo e a mesma assente -.


.O por que de eu não dizer nada para ninguem?, bom...


- Lembre-se deste momento, quando ousar repetir o nome daquela aberração, dentro desta casa - a fala do homem que diz ser meu pai, saía cheia de satisfação por me ver naquele chão frio que estava coberto por algumas gotas do meu sangue. A tal ''aberração'' da qual falava, estava se referindo ao meu tio Madara, que por acaso também faz parte da minha verdadeira família -.

- E se você se atrever á contar para alguém oque acontece aqui seu pirralho, quem sofrerá, será seu irmão e sua mãe, e você não vai fazer nada além de observar, porque você é inútil, você é fraco, e sabe a razão da sua fraqueza?... Lhe falta ódio - foi oque ele disse, ele estava certo sobre eu ser fraco... mas... -.

- Eu... Eu nunca vou ser igual á você, seu monstro! - ...eu não vou deixar que sou fraco porque não tenho um sentimento tão rancoroso como ódio -.

- Ora Sasuke, não fale assim com seu pai, filho - chega... -.

- Não tem o direito de me chamar de filho,  você não é meu pai - falo, logo em seguida recebendo um tapa -.

- Você é uma decepção - fala com tom de amargura -.



- Itachi, eu não aguento mais ver o nosso pai machucar você e a mamãe, por que ele faz isso? - eu queria uma resposta que fizesse sentido -.

- Sasuke... Eu também não sei, mas eu, você e a nossa mãe somos uma família e protegeremos uns aos outros, certo? - foi a resposta dele, mas... Não foi oque eu queria ouvir -.

.Desde então eu tenho dançado conforme a música, para o bem da minha mãe e do meu irmão, e eles também fazem o mesmo, eles tentam parecer fortes perto de mim, mas a realidade é que ninguem esta bem, como poderíamos estar?

.Cada um de nós esta se afogando em um poço de tristeza e escuridão, cada vez mais abaixo, sem ar, sem luz, sem esperança, somente o escuro que cobre a visão... Até pouco tempo, pelo menos para mim...

.Um certo loirinho, com olhos tão azuis como o oceano, alegre e gentil apesar da dor, tem iluminado essa escuridão dentro de mim aos poucos e fazendo com que eu faça parte de seu mundo, eu sou realmente muito grato por toda a luz por cima do escuro, e eu simplesmente o amo, não pelo fato da ajuda, é claro que eu agradeço por isso, mas sim pelo fato de que ele mexe com o meu coração de um jeito tão especial, novo e estranho que eu ainda não sei identificar, e ainda sim é tão bom de sentir, nós não precisamos ser nenhum tipo de casal porque só o fato de estar perto dele e poder protegê-lo me faz tão bem.

- Isso é tão bobo - falo sorrindo para o nada como um completo idiota -.


_________________________________________________________________________

oiiiii oque vcs acharam desse cap?

gente, eu prometo que o cap 14 ou 15, vai ser focado em um casal secundário kakaakakkka

é q eu precisava fazer um cap pra esclarecer o passado do sasukezinho, pai filho da puta esse né pmlds bom... até o proximo cap bjuz deu pa tu xau.

Simplesmente. (SasuNaru) CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora