<Kakashi on>
.Recebi uma mensagem de Naruto, ele disse que tinha arranjado um jeito de voltar para casa, e que era para mim fazer o mesmo, por conta da chuva que aparentava piorar cada vez mais.
.Tomo coragem, para sair correndo na chuva densa, em seguida abro a porta do carro rapidamente, não deixo de estar molhado, terei que tomar um banho bem quente para não pegar um resfriado. Depois que acho as chaves em meu bolso, dou partida no carro.
- cheguei! - falo entrando em minha casa e fechando a porta rapidamente -.
- Você esta todo encharcado - ouço uma voz que conheço muito bem, levanto minha cabeça rapidamente, quando me viro, vejo a pessoa que esta escorada em uma parede -.
- Óbito? O que faz aqui? - pergunto surpreso, e também um pouco receoso -.
- Viemos visitar vocês, Konohamaru estava com saudades do Naruto... - ele fala -.
-... E eu de você - ele fala vindo em minha direção mas eu desvio, as coisas entre nós dois estão muito confusas -.
- Não, sem jogos - falo ja de costas para ele -.
-Flashback on-
.Eu e Óbito somos amigos de infância, ele sempre gostou de fazer joguinhos com as pessoas, eu era uma delas, sempre fomos muito amigo então sei que ele nunca teve a intenção de me magoar, mas não perdia uma chance de me provocar, mesmo que por um tempo tenha sido na brincadeira.
.Rin, era nossa amiga, formavamos um trio, embora Óbito gostasse de "brincar" com as pessoas, ele sempre foi sincero com ela, isso me deixava frustrado, porque eu infelizmente estava participando dos jogos.
.Depois da faculdade, Óbito e Rin se casaram, mas se separaram 3 anos depois, Rin havia me dito que Óbito não a correspondia mais da mesma forma.
.Um tempo depois, Óbito apareceu no apartamento onde eu morava, nessa época Kushina estava grávida de Naruto, Óbito disse que não conseguia pensar em mais ninguém além de mim. Nessa hora, a raiva me subiu a cabeça, ele sempre brincou comigo, com o meu coração, para quando eu ja tivesse o superado, ele vir atrás de mim com esse papinho, eu o mandei embora, e meu coração estava partido novamente.
.Depois disso sempre que nos víamos eu o ignorava, ele até tentou se aproximar de mim mas eu não queria ser apenas mais um de seus jogos estúpidos.
.Um tempo depois, Kushina e Minato morreram, eu adotei Naruto, ele era um menininho indefeso e pequeno, eu o acolhi, sabia a dor de estar sozinho no mundo, recebi ajuda de Rin e consequentemente de Óbito, quando Naruto tinha 5 anos, Rin estava grávida, de Konohamaru, Óbito era o pai, oque me levou a confirmar, que ele realmente estava só brincando comigo novamente naquela época.
-Flashback off-
- Kakashi, eu me separei da Rin, porque eu te- ele tenta falar mas eu o interrompo -.
- Não! - elevo um pouco meu tom de voz ainda de costas para ele -.
- Eu ja cansei de você, para você pode ser só uma brincadeirinha, mas machuca, e muito - falo -.
- Me deixa em paz, tabom? - falo entrando no banheiro e fechando a porta -.
<Kakashi off>
<Naruto on>
- Se eu fosse você, eu não brincaria novamente com ele - falo a Óbito, eu ja sabia de toda a história, pois Kakashi dividia tudo comigo, e eu com ele -.
- Eu gosto de você tio Óbito, mas não ouse fazer mal ao meu pai - falo passando por ele, sinto o mesmo segurando meu ombro -.
- Eu sei que você tem uma idéia errada de mim com o Kakashi, mas eu não quero fazer nenhum mal pra ele, eu sei que eu errei, e muito... - ele fala em um tom baixo, parecia que iria chorar a qualquer momento -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente. (SasuNaru) Cancelada
FanfictionNaruto Uzumaki, um jovem estudante do primeiro ano do ensino médio, carrega consigo uma dor, a qual não se pode por em palavras, naruto tentava...amenizar, essa dor, mesmo que seja totalmente envão. Por causa de um ocorrido em sua antiga cidade, nar...