8° Capítulo. Desabafo

394 38 11
                                    

.Eu acordo no meio da noite, estava abraçado com Sasuke no chão, ele estava com sua cabeça sobre a minha, e estávamos de mãos dadas, olho pela janela, o céu estava estrelado, era tão lindo, eu queria ficar naquela momento pra sempre.

- Eu te acordei? - pergunta Sasuke -.

- Não, eu só estava observando o céu - falo -.

- É lindo não é? - ele pergunta -.

- Sim... É muito belo - respondo -.

- Aquela noite, na praça... Por que foi lá? - ele pergunta -.

- Eu estava pensando, sobre tudo oque aconteceu, ultimamente eu tenho tido alguns pesadelos, mas eu sempre consigo acordar antes que aconteça algo - falo gesticulando com as mãos -.

- Eu não vou tentar dizer algo pra você se sentir melhor, por que eu não entendo a dor que você sente, mas saiba que sempre pode contar comigo, eu vou estar sempre aqui pra você - Sasuke fala passando a mão em meu rosto -.

- Obrigada, obrigada por estrar na minha vida - falo pegando na sua mão que estava em meu rosto -.

<Naruto off>

<Sasuke on>

- Naruto eu... - falo nervoso -.

- Sim? - ele pergunta -.

- Eu queria dizer que... - falo baixo, mas sou interrompido por alguém que entra em meu quarto -.

- Sasuke, eu preciso pedir um favor hehehe - ele fala, e em seguida nos olha -.

- Desculpe atrapalhar - ele fala indo em direção a porta -.

- N-não é nada disso s-seu idiota - falo me levantando rapidamente -.

- Oque você quer? - pergunto -.

- Bom, eu vou na casa do Shisui agora, e queria pedir para você dizer ao papai que fui fazer alguns trabalhos caso ele pergunte - ele fala -.

- Aih Itachi, tudo bem eu falo, vai lá vai - falo colocando a mão em minha testa -.

- Eeeeh obrigada você é o melhor irmão, tchau cunhado - ele fala sorrindo -.

- Itachi! - grito indignado -.

- Me desculpe - falo envergonhado -.

- Tudo bem - ele fala sorrindo -.

- Oque você queria me dizer? - ele pergunta. Eu falaria que o amo, ele confiou em mim para contar uma coisa dessas, eu não posso ser egoísta ao ponto de deixar ele mal por esse sentimento que sinto, eu o amo, por isso o melhor a fazer é ser um amigo, mesmo que signifique suprimir esses sentimentos -.

- Eu... Eu queria saber se você quer passear amanhã, dar uma volta pra espairecer - falo inventando uma desculpa de última hora -.

- Eu tenho medo... - ele fala voltando a olhar para seus pés -.

- Medo de estar sendo observado, de que ele esteja a espreita, só de pensar nisso me causa enjoo - ele fala apertando a barriga com um dos braços -.

- Ei, eu disse que te protegeria não disse? Eu cumpro minhas promessas - falo abaixando perto de Naruto -.

- Obrigado, você é uma boa pessoa Sasuke, só precisa sair da escuridão - ele fala -.

- Sairemos juntos - digo a ele em um sorriso -.

- Se eu não conseguir... Quero que siga sozinho esta bem? - ele fala -.

- Eu levo você em minhas costas - falo -.

Simplesmente. (SasuNaru) CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora