.Quando vi seus olhos, cheios de tristeza, lágrimas desseram pelo meu rosto, mas ao mesmo tempo, alguma coisa acendeu dentro do meu peito.
- Você...esta chorando - fala Naruto, sua fala fez com que eu despertasse -.
- Eu estou bem - falo virando o rosto para frente -.
- São lindas, as estrelas, elas tem seu próprio brilho - ele fala -.
- Elas mantém isso a vista, mas a verdade é que ja se apagaram a muito tempo - falo olhando para o céu estrelado -.
- Mesmo assim, aguentar as dores, enquanto parece estar firme e forte, não é qualquer um que consegue - ele fala de volta, seus pensamentos se tornavam palavras dolorosas, eram como um pedido de ajuda -.
.Passamos algumas horas, sem trocar nenhuma palavra, era reconfortante, mas algo me encomodava, não sabia explicar oque era, meu coração não parava de bater rápido.
- Eu tenho que ir - ele fala e eu o olho -.
- Eu também, ja esta tarde - falo -.
- Até mais sasuke - ele fala dando de costas -.
- Até... - falo baixo e vou na direção oposta da dele -.
<Sasuke off>
<Naruto on>
.Talvez, sasuke tambem sofra, não acho que seja pelo mesmo motivo que o meu, mas seu olhar carregava solidão.
- Cheguei! - gritei da porta, kakashi estava sentado no sofá, estava comendo pipoca doce -.
- Isso são horas naruto, eu fiquei preocupado - ele fala me olhando e fazendo bico -.
- Eu estou bem, só estava pensando um pouco ok - falo e ele suspira -.
- Tudo bem, mas da próxima vez me mande uma mensagem pelo menos - ele fala e me abraça -.
- Tudo bem, desculpe por te preocupar. Você viu meus fones?, não consegui achar hoje a tarde - pergunto a kakashi -.
- Não, você tem certeza de que não esqueceu na escola, ou deixou em algum canto daquele quarto bagunçado - ele fala me dando um pequeno tapa na nuca -.
- Ai, mas sim, e eu arrumei meu quarto hoje, só procurando aqueles fones - falo a ele -.
- Tudo bem, se não estiverem na escola, eu compro outros pra você amanhã, pode ser? - ele fala -.
- Ta bom, obrigado kakashi, eu vou dormir. E você também, vá dormir, temos que acordar cedo amanhã - falo em tom de repreensão -.
- Tudo bem - ele fala em um suspiro -.
- Ei, eu sou o pai aqui! - ele fala -.
- Ta bom, vai dormir kakashi - falo subindo as escadas. Vejo kakashi fazendo o mesmo, e indo em direção ao seu quarto -.
.Entro em meu quarto, vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupa e entro de baixo da água, sinto cada gota da água tocar meu corpo, e me permito chorar, chorar por todos os pesadelos que me atormentavam, chorar pelo sorriso falso que estampo em minha cara quase todos os dias, chorar por ninguém escutar os gritos silenciosos que meu coração emite aguniado. A água quente não conseguia levar nem metade dos meus sentimentos ruins embora, eles permaneciam ali, intactos, mas se oque esses sentimentos ruins querem, é me levar ao abismo, desista, desista de me fazer desistir.
<Naruto off>
<Sasuke on>
.No caminho de casa, meu coração ficava cada vez mais confuso, tinha algo que eu ainda não conseguia identificar, algo que tomava conta de mim, um sentimento talvez?, talvez possa ser isso, mas qual sentimento, essa informação era desconhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente. (SasuNaru) Cancelada
FanfictionNaruto Uzumaki, um jovem estudante do primeiro ano do ensino médio, carrega consigo uma dor, a qual não se pode por em palavras, naruto tentava...amenizar, essa dor, mesmo que seja totalmente envão. Por causa de um ocorrido em sua antiga cidade, nar...