† Prólogo

369 53 10
                                    

-Eu nunca vou esquecer a forma como a depressão e a solidão pareciam boas e ruins ao mesmo tempo.

 Ainda parecem.. 

                                                                *

Era difícil conviver nessa sociedade, pessoas tão ruins a ponto de magoarem alguém pra conseguirem o que querem, ou rebaixarem o próximo pra se sentirem superiores.

Que geração desgraçada era aquela?

Era esses pensamentos que vagavam pela mente do moreno que andava pela cidade, seu jeito de ver o mundo havia mudado a muito tempo, seus olhos já não tinham aquele brilho de anos atras, ele não tinha culpa, o mundo era culpado, não, as pessoas que o habitavam eram culpadas, exato.

Sasuke solta um suspiro de alivio assim que entra no local, a biblioteca era incrível, pelo menos para o garoto, o único lugar de Tokyo que não possuía muita gente, era tão silencioso, logo que adentra vai até o velho bibliotecário devolver o livro que havia pego a alguns dias, assim se afastando e indo ate um dos corredores do local, aliviado, pro mesmo era horrível conviver com pessoas, tinha um certo medo? Não sabia se essa palavra era realmente a certa para o que ele sentia.

Pegou um livro de uma das estantes e leu o titulo "The midday demon." resolveu levar, parecia interessante, foi novamente até o velho, o mesmo registrou o livro e disse a data de entrega, Sasuke apenas pegou o livro e saiu do local, indo em direção ao seu apartamento, era bem perto, então o moreno sempre ia andando, ele agradecia mentalmente por não ter muitas pessoas nas ruas quando ia até o local.

No caminho Sasuke foi pensando o por quê de ainda estar ali, havia algum motivo? Ele era tão infeliz, tao deprimente, se sentia tao bem quando estava sozinho, e aterrorizado quando alguém se aproximava, se sentia tao vazio, a vida do moreno não podia ficar pior.

"oque ha de errado comigo?"

Ele pensava, mas logo afastou tudo que percorria pela sua mente assim que viu que já estava em frente ao elevador de seu prédio.

Logo que chegou ao seu andar viu um cara tentando abrir a porta do seu apartamento, chegou mas perto sem entender nada.

|Ei, o que esta fazendo?

|Tentando abrir a porta do meu apartamento, será que me entregaram a chave errada?

|Ta, mas esse apartamento é o meu, então, da licença?

|Seu? Impossível esse aqui é o apartamento 104 é o que eu comprei!

|Esse apartamento e o 105, e ele é meu, agora da o fora.

O tal homem saiu da frente da porta, vendo o moreno a abrindo e a fechando logo em seguida, assim olhando para a porta ao lado e vendo o numero 104, totalmente constrangido abriu a porta e adentrou em seu novo apartamento, enquanto pensava o quanto aquele cara era sem educação, mas deixou de lado, estava muito feliz pra pensar sobre isso.

Seu nome era Uzumaki Naruto, estava feliz pelo fato de ter conseguido dinheiro para comprar seu apartamento, deu tudo de si, alias, aquele apê era um dos mas caros de Tokyo, o mesmo não era da li, e sim da Espanha, o loiro havia nascido la, mas obtinha ascendência japonesa, o garoto era formado em psicologia, havia conseguido um emprego ali, nada poderia melhorar na vida do loiro.

🆅🅰🅻🅴 🅳🅾 🅵🅸🅼.Onde histórias criam vida. Descubra agora