|Bom, primeiro eu queria te pedir desculpas, sei que não fui um bom irmão mas velho. Itachi disse ao ver Naruto sair da sala..
|É.. Sasuke o respondeu sem saber o que dizer.
|Eu entendo se não quiser me perdoar.
|A, tudo bem, eu te perdou, acredito em você.
Itachi estava feliz, alias, sentia muita falta do irmão, mas sabia que não poderia se esconder pelo resto da vida.
|Obrigada Sasuke, obrigada mesmo. O mas velho tenta se sentar para abraçar o garoto, mas acaba sentindo mas dor ainda.
|Hey tudo bem, quando tiver melhor, podemos conversar melhor.
|Sasuke, você sabe que eu tenho que me entregar, não sabe? Itachi diz meio triste.
|Bom, isso eu já resolvi, não exatamente eu, foi o Naruto.
|Naruto? Aquele garoto que estava aqui?
|Sim, o advogado dele e muito bom, e ele conseguiu algumas provas de que nossos pais eram realmente os culpados, você ta meio que livre agora. E tudo isso enquanto eu dormia, ele é incrível.
|Nem sei o que dizer, obrigada Sasuke, mas sei que você gosta dele, não é?
|Eu nem sei. O garoto solta uma risada nasal. Sabe, ele me ajudou bastante, mas mudando de assunto, como se sente?
|Melhor impossível! Itachi sorri.
*
Naruto estava na recepção, ao lado de Deidara enquanto conversava com Shikamaru.
-Bom, ele já não é mas um fugitivo, a unica coisa que ele precisava fazer, e se apresentar no tribunal.
-Certo, muito obrigada por toda a ajuda!
-Estou aqui se precisar até mas!
Naruto logo desligou o telefone, e pós se a encarar o garoto ao seu lado.
|Deidara não é? O Uzumaki disse ao outro que o olhou assustado.
|Sim, e você?
|Naruto, Naruto Uzumaki.
|Prazer ta? Então o garoto é seu namorado?
|Por enquanto não. Naruto diz sapeca.
|Entendo.
|E o Itachi? É seu namorado?
|Não, somos apenas amigos.
|Ah, claro. Naruto diz sem o olhar.
|E então, gosta de pizza? Deidara pergunta aleatoriamente. Desculpa, não sei puxar assunto.
|Assim, eu adoro pizza! O Uzumaki diz e os dois riem, mas logo param ao ver Sasuke se aproximando.
|Bom, ele parece melhor, e ele quer falar com você. Diz se referindo a Deidara. Estou indo. Naruto logo vai atras dele o surpreendendo com um tapa na bunda.
|Eu posso saber o que foi isso? Sasuke pergunta incrédulo.
|Eu não sei de nada Sasuke!
|Claro que não sabe.
Deidara ria da cena, mas logo foi ate o quarto onde se encontrava Itachi.
|Ta acabadão em parceiro.O loiro diz brincando.
|Cala a boca loirinho. Itachi diz sorrindo.
|Eai, ta melhor?
|Eu to, e você?
|Oxi caraí, quem quase morreu foi você!
|Ok, ok, e o Tobi?
|A Itachi, ele ta bem né, graças a você ele só sofreu alguns arranhões, mas ele ainda ta na delegacia.
|Eu sabia que ia da merda. Os dois riem, ate Itachi parar e começar a encarar Deidara.
|Que foi caralho, ta doidão?
|Ha não, se ta chorando?
|Pufh, claro que não! Deidara diz virando o rosto e limpando as lagrimas.
|Me ama mesmo né não?
|Filho da puta! Deidara diz pulando em cima do mesmo e o abraçando.
*
𝟷𝟹:𝟺𝟹 𝚙.𝚖.❅
Naruto estava na casa de Sasuke, já que o mesmo pediu pra que ele almoçasse la.
|Naruto, a minha bunda ta doendo! Sasuke gritava com o loiro que de 5 em 5 minutos batia nas nádegas do moreno.
|Hahaha, olha o tamanho disso! É enorme! Naruto dizia olhando fixamente pro local.
|Que? Não to acreditando! Você é louco ou algo do tipo?
|Ui ui Sasukinha pistolo! Naruto diz logo roubando um breve selar de Sasuke e saindo correndo pela casa. Aquilo já havia se tornado comum.
|Naruto! Sasuke gritou logo que percebeu que tinha algo queimando. O arroz!
Não foi revisado, se tiver erros me falem!