𝟺:𝟹𝟺 𝚙.𝚖. ❅
A companhia dele fazia tão bem para o moreno, por que conseguia se comunicar tão facilmente com ele? O que esse garoto era? Um Deus?
|Hey Sasuke, o que acha de sairmos? Conheço um lugar que acho que você vai gostar. Perguntou o loiro fazendo o moreno despertar de seus pensamentos.
O garoto pensou um pouco, mas logo aceitou, sabia que Naruto não o levaria pra nenhum lugar com muita gente, o mesmo tinha consciência de sua fobia.
Naruto sai do apartamento do garoto, dizendo que vai pegar algumas coisa em sua casa, mas afirmando que logo se encontrariam no estacionamento do prédio.
Sasuke se senta, tentando decidir se levaria algo, mas como não veio nada em mente, decidiu ir direto para o local de encontro.
O moreno desceu ate o estacionamento, onde esperou Naruto durante alguns minutos, o mesmo chegou cheio de coisas nas mãos, Sasuke achou meio exagerado mas não interferiu, os dois logo foram até o carro de Naruto, que não estava muito distante.
|Hey Sasuke, e um pouco longe, mas juro que vale apena! Diz o loiro enquanto guardava algumas coisas no porta-malas.
|Certo.
Os dois amigos entram no carro e partem em direção rumo ao seu destino, Naruto estava no volante cantando daddy issues de the neighbourhood, enquanto Sasuke olhava a estrada pelo retrovisor do carro, o moreno se sentia bem com o loiro ali, não se sentia mas tão vazio, não sentia mas vontade de se jogar do Vale do fim..
𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘. 🕗
𝟼:𝟸𝟹 𝚙.𝚖. ❅
|Sasuke acorda, vamos, já chegamos! O loiro sacudia o moreno rapidamente.
|Calma! já acordei! Disse assustado pelo jeito desesperado que havia sido acordado.
|Ta agora me ajuda a tirar as coisas do porta-malas.
Os dois saíram do carro, logo pegando as coisas necessárias, Naruto foi andando até uma cerca, cerca que o mesmo pulou, Sasuke meio sem saber o que fazer, fez o mesmo ato e foi seguindo o outro, andaram mas um pouco, até chegarem a um campo repleto por cerejeiras cobertas de neve.
Naruto foi andando até uma das cerejeiras e forrou um tecido em baixo da mesma, se sentando e logo chamando Sasuke para se juntar a si.
| Oou esse lugar é incrível. Dizia o moreno enquanto se sentava ao lado de Naruto.
|Sabia que iria gostar. O loiro não tardou em abrir a cesta de guloseimas que havia trazido.
|Isso é tão clichê. Sasuke diz rindo um pouco.
|E é tão bom te ver sorrindo.
O garoto logo ficou envergonhado e desviou o olhar para frente, onde encarou o maravilhoso pôr do Sol.
|Sabe Sasu, as vezes eu me sinto filho do Sol.
|Como assim? O moreno pergunta curioso e confuso ao mesmo tempo.
|Haha, eu realmente não sei, deixa pra lá, e algo totalmente aleatório.
|Fiquei curioso. O garoto diz cabisbaixo.
|Hey vem cá. O loiro puxou o garoto pra se deitar em seu colo. Irei te contar ok?
O menino sorri e logo fecha os olhos ao sentir os dedos do outro adentrarem entre seus fios.
|Bom, quando era criança, fui passar as ferias com os meus pais em Berlim, nos havíamos ido até uma montanha que tinha ali, no decorrer da nossa caminhada, minha mãe tirou varias fotografias minhas brincando na neve, logo depois que chegamos em casa ela me mostrou uma das fotos dizendo "Esta vendo Naruto? Você e seu pai se destacam tanto nessa foto, e como se vocês fosse a unica parte viva dela! Você e como seu pai, se parecem tanto com aquela grande estrela que te mostrei lembra? O sol.".
Naruto sorriu enquanto lembrava de sua mãe, sentia falta da mesma.
|Não e algo diferente, eu sei, mas como essa e a ultima lembrança que tenho dela, isso meio que ficou impregnado na minha mente.
|Sua ultima lembrança é? O moreno diz enquanto abria os olhos para encarar Naruto, o que resultou nele novamente perdido em seus olhos, mas desta vez notou o quão bonito Naruto era, seus fios loiros se destacavam, e aquelas marcas que o mesmo possuía no rosto o deixava ainda mas bonito, o mesmo logo foi tirado de seus pensamentos assim que escutou o celular de Naruto tocar.
|Alo?... Nagato... assim claro... Ok até. Sasuke tinha um olhar curioso sobre o loiro, o mesmo logo notou e se explicou. Nagato é meu irmão, não precisa ficar com ciumes.
|Ei..e-eu não estou com ciumes algum!
|Haha ok! O loiro gargalhava.
𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘. 🕗
9:45 p.m.
|Aquela musica era maravilhosa não acha Sasu? O garoto faz uma expressão meio distorcida o que faz Naruto rir. Ok ela pode ser um pouco agitada demais!
|Um pouco?
Os dois discutiam enquanto esperavam chegar em seu andar, logo vendo a porta do elevador se abrir.
|Hey Naruto, obrigada por passar o dia comigo, eu me sinto muito melhor.
|Fico feliz, espero ter mas dias assim com você, até Sasuke! O loiro dizia abrindo a porta de seu apartamento.
|Até. O garoto respondeu antes de entrar no seu apartamento.
Deu um longo suspiro acompanhado de um sorriso, a quanto tempo não se sentia assim? Tão vivo? Essa era a palavra certa? Não sabia, só se sentia extremamente feliz e satisfeito com o dia que teve, Naruto tinha um dom incrível de se aproximar das pessoas, isso o moreno não podia negar.
Foi até o banheiro se despindo e adentrando debaixo da água logo após de ligar o chuveiro, estava extremamente frio, então o garoto fez questão de colocar o chuveiro em uma temperatura bem quente.
Assim que saiu do banheiro colocou uma roupa qualquer e se jogou na cama com um grande sorriso em seu rosto.