† End

153 36 23
                                    

Alguns meses depois....

𝟾:𝟻𝟼 𝚊.𝚖.❂

Deidara estava na frente do hospital, esperando Itachi e Sasuke, o moreno acabara de receber alta, e o loiro fez questão de vir buscá-lo junto com Sasuke, já Naruto, não pode comparecer pois estava "trabalhando" .

|Finalmente, não aguentava mas comida de hospital!

|Vamos pra casa. Disse Sasuke entrando no carro de Deidara.

|Amem! Itachi disse\ gritou.

|Mas antes podemos passar no mercado? Podemos comprar algumas pizzas. Sugeriu Deidara.

|Claro, to morrendo de fome. Confirmou Itachi.

|Pizza? Mas esta na hora do cafe! Pronunciou Sasuke, que foi ignorado imediatamente.

|A maioria vence, me desculpe Sasuke.! Diz Itachi e Deidara ao mesmo tempo.

Eles logo foram em direção ao mercado, onde compraram as pizzas e mas algumas coisas.

Assim que entraram no carro, Deidara pegou o celular e mandou mensagem para alguém, e logo abriu um sorriso.

|Vamos pra casa?

|Sim! Itachi gritou animado.

O loiro dirigiu ate o prédio, onde foram ate a casa de Sasuke.

|Então é aqui que meu irmãozinho mora? Puta apartamento de luxo en? Itachi diz assim que entra no local.

|Realmente. Deidara concorda.

|Bom eu vou colocar as pizzas no forno. Diz Deidara saindo da sala.

|Hey, você não ta achando ele meio estranho?

|Sim, ele ta desse jeito desde daquele dia que ele passou a semana com o Naruto. Confirmou Sasuke.

|Já ta no forno! Gritou Deidara da cozinha. Os dois irmãos apenas se olharam e deram de ombros, indo ate  cozinha.

|Itachi, hoje você tem que ir no veredito as 10, não se esqueça. Falou Deidara assim que o moreno entrou na cozinha.

|Claro. Respondeu Itachi. Pode ir comigo Sasuke?

|Sim, Naruto falou que o advogado também vai estar presente. O moreno concorda com a cabeça, e logo se sentam ao ver que a pizza já estava pronta.

                                                                                      *

𝟷𝟷:𝟷𝟸 𝚊.𝚖.❂

|Como já sabemos, Uchiha Itachi é inocente, então não vejo motivos para uma prisão domiciliar. Pronunciou o juiz. Estão liberados! Disse e logo em seguida bateu o malhete/martelo na mesa.

|Ai caralho finalmente! Gritou Deidara no local, fazendo todos os olhares se direcionarem a ele. Desculpem. Disse o loiro constrangido. Vamo embora? Completou, enquanto Itachi ria e Sasuke se despedia do Nara, e saia da sala.

|SASUKE!ESPERA! gritou novamente Deidara.

|Vamos logo! Disse o moreno enquanto esperava os dois.

|Pra que toda essa pressa?Perguntou Itachi.

|O Naruto me mandou mensagem pedindo pra me encontrar com ele. Respondeu.

|Por que vocês não namoram logo en? Pronunciou o moreno.

|Cuida da sua vida Itachi!

|Que bonitinho hahaha!! Brincou o loiro.

                                                                                            *

|O que foi Naru? Perguntou Sasuke ao entrar no apartamento do loiro.

|Vamos sair! Disse o garoto entusiasmado.

|Como assim? Pra onde vamos?

|Surpresa, vamos pro carro! Naruto disse puxando Sasuke pra fora do apartamento e entrando no elevador logo em seguida.

|O que você ta aprontando Naruto?

|Você vai ver!

Assim que chegaram ao estacionamento entraram no carro e sairão do local.

|Hey não pode mesmo me falar pra onde vamos? Perguntou o moreno. Estou reconhecendo essa estrada. Disse o garoto ao entraram em uma estrada de terra.

|Não, não, mas já vou dizer que é uma longa viagem! O loiro diz com um sorriso.

                                                                                     *  

𝟷𝟹:𝟸𝟹 𝚙.𝚖.❂

|Sasuke chegamos! Você sempre dorme não é? Vamos acorde! Naruto sacudia o moreno, mas o mesmo nem dava sinal de se mexer. Ha, vai ficar me ignorando? O loiro diz em um tom de ameaça e logo depois da um tapa fortíssimo na bunda do garoto.

|Ai caralho! Que dor, que dor, Naruto desgraçado! O garoto gritava enquanto Naruto apenas ria.

|Vamos, já chegamos! O loiro dizia enquanto puxava Sasuke.

|Hey, conheço esse lugar! Disse o moreno ao pular a pequena cerca.

|É claro que sim! Viemos aqui no inverno! Queria te trazer de novo! Já que já é primavera! O loiro diz correndo deixando o garoto para trás.

|Naruto me espera! O moreno correu atras do loiro, o alcançando e caindo por cima do mesmo sem querer.

|Se quer ficar em cima de mim é só falar, eu não ligo! Naruto diz em um tom brincalhão.

|Idiota!

|Hey, olha como as cerejeiras estão bonitas! Naruto diz olhando para os lados com o moreno ainda em cima de si.

|Realmente, estão mas bonitas do que da ultima vez que viemos. Sasuke diz com um sorriso. O Deidara sabia que você estava fazendo isso não é? Ele estava estranho.

|Sim, ele deve ta comendo o Itachi uma hora dessas. Respondeu o loiro.

|Oque? Que horror Naruto. Diz Sasuke desviando o olhar.

|Sasu! Naruto o chama fazendo o moreno olhar para si novamente. Eu te amo! Diz acariciando o rosto do garoto

|Eu também! Responde, retribuindo o carinho.

|Então sabe, seria ótimo se você namorasse comigo! O loiro diz.

|Hum, e se eu disser, que eu quero?O moreno diz rindo.

|Ai a gente namora né? O loiro diz confuso.

|E claro né, baka! Sasuke diz frustado.

|A então se é assim! Naruto o puxa para um beijo e o termina com um tipico tapa na bunda. -O que acha de fazermos o mesmo que o Deidara e Itachi?

|NARUTO! O moreno grita.

                                                                                             

Sim acabou ta? Foi muito BOM escrever essa fanfic, tive bastante dificuldades mas fico feliz por ter pessoas me acompanhando, HABUHSUSGUYGA.

🎉 Você terminou a leitura de 🆅🅰🅻🅴 🅳🅾 🅵🅸🅼. 🎉
🆅🅰🅻🅴 🅳🅾 🅵🅸🅼.Onde histórias criam vida. Descubra agora