†I tried to throw myself from the valley of the end.

144 48 0
                                    

𝟶𝟷:𝟺𝟻 𝚙.𝚖. ❅

Não, não era anormal acontecer esse tipo de coisa na vida do moreno, acontecia todos os dias, mas já estava ficando cansativo e desgastante ter varias crises todas as noites, sim, o garoto estava tendo mas uma de suas crises de pânico.

O coração do moreno estava palpitando, estava com dores no peito e um desconforto enorme, o garoto se sentia tonto, estava tudo girando, ele estava em sua sacada, pensando se essa escolha seria realmente a certa, ele não aguentava existir sem menos ter alguma motivação, sim ele era fraco.

Em meio ao choros subiu nas grades de metal frias abriu os braços fechando os olhos, estava preste a se jogar, quando ouviu alguém esmurrando sua porta de entrada.

O garoto não tinha a consciência estável, por algum motivo seu corpo se moveu e foi ate a porta, sua cabeça latejava, abriu a porta e antes mesmo de ver quem era a sua vista escureceu, e o moreno desmaiou.

𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘. 🕗 

𝟼:𝟻𝟷 𝚙.𝚖. ❅

Sasuke despertou, não se lembrava de muita coisa, somente de ter subido a sacada e fechado os olhos, havia morrido? Se sim por que toda essa calmaria, não havia ido pro inferno? Sua visão estava turva, conforme foi a recuperando percebeu que havia uma figura masculina ao seu lado segurando sua mão enquanto dormia em uma poltrona que havia ali ao lado da cama.

Estava em seu quarto? Aquele ao seu lado era um anjo? Havia ido para o céu?.

Foi recobrando sua memoria aos poucos e percebeu que sim, estava em seu quarto, mas como?, jurava que tinha se jogado, e por que o Uzumaki estava ali? Ele estava tão confuso.

|Sasuke? Que bom que acordou, o que estava pensando em fazer em? Você é louco? Sei que tem problemas, mas por favor nunca mas faça algo do tipo, pode vir conversar comigo quando quiser. O loiro diz logo que desperta.

|O que ta rolando? Eu não me lembro de nada.

|Flashback

Naruto estava na sacada olhando as estrelas, o céu estava incrívelmente lindo, mas não durou muito tempo para desviar o olhar para a sacada ao lado ao ouvir barulhos de choro.

"Sasuke?" Pensou.

O olhou durante mas alguns minutos, e logo soube o que ele pretendia fazer, saiu de casa do jeito que estava e começou a bater/ esmurrar a porta do moreno, mas assim que o mesmo a abriu caiu sobre os seus braços.

|Presente.

|Eu realmente não me lembro de nada.

|Por que tentou fazer aquilo? Eu fiquei desesperado.

|Eu..eu só não queria continuar aqui, só isso. O garoto falava desanimado, mas ficou surpreso ao prestar atenção no que o loiro havia dito. Por que estava desesperado? Se importa comigo?

|Claro que sim Sasuke, por favor da próxima vez venha falar comigo, por favor e tudo o que eu te peço.

|Você não vai gostar, alias se eu for te procurar todas as vezes que estiver assim, você não vai ter descanso um dia sequer.

|Eu não ligo! Pode me procurar quando quiser!

O garoto estava achando tudo aquilo muito estranho, por que o loiro se importava com ele? Apenas acenou com a cabeça concordando com o que o Uzumaki havia falado.

|Bom, não achei que você fosse demorar tanto pra acordar, então ainda de madrugada fui ate a minha casa e fiz algumas coisas pra você comer, mas já deve estar frio, vou esquentar pra você comer certo?

|Realmente não precisava eu...

|Hey  fica quieto ok? Eu já volto.

Naruto fica um pouco vermelho e o moreno não entendeu o motivo do ato.

|Sasuke você esta apertando minha mão um pouco forte demais não acha?

|Ha, me desculpe.

O moreno logo solta a mão de Naruto e o mesmo se retira do quarto, ele havia apertado a mão do garoto sem nem perceber, sequer se lembrava que estavam de mãos dadas.

Não se passou muitos minutos ate o loiro voltar com um Ramen em suas mãos e ao lado um garrafa de água acompanhado de um remédio para dor de cabeça.

|Me desculpa, quando eu disse comida, estava me referindo ao ramen e a unica coisa que sei fazer.

|Obrigada Uzumaki.

|Hey pode me chamar de Naruto, já que tomei liberdade de te chamar pelo primeiro nome.

|Ah..claro.

|Bom, o que quer fazer, se você não se importa queria passar o dia com você.

O moreno o olhou surpreso.

|Não tem que trabalhar?

|Liguei para Ino dizendo sua situação, a mesma compreendeu, e também te mandou melhoras.

|A..mas você não precisava fazer isso, alias eu não sou ninguém importante , não tenho o o direito de interferir na sua vida.

|Da pra ficar quieto? Logico que você é importante, e voltando para a pergunta inicial, o que quer fazer?

🆅🅰🅻🅴 🅳🅾 🅵🅸🅼.Onde histórias criam vida. Descubra agora