† The city seen from above.

126 42 6
                                    

Sasuke acordou com alguma coisa caindo no chão, acabara dormindo, assim que abriu os olhos, pode perceber Minato e Nagato discutindo.

|Nagato, seu desastrado, vai acordar eles.

|Desculpa pai, não vi a chave do carro em cima da mesa, agora vamos logo.

Resolveu fechar os olhos novamente, com a intenção dos mesmos não perceberem que havia acordado.

Assim que saíram Sasuke voltou a abrir os olhos, olhando para o seu colo, e se deparando com Naruto com a boca aberta roncando, o moreno riu baixo, enquanto tentava fechar a boca de Naruto, o que não dava certo, pois o loiro sempre a abria de novo. O garoto logo decidiu acordá-lo, alias ele havia dito que estava com fome.

|Naruto, acorda. O loiro apenas virou a cara e voltou a roncar. Vamos la, não esta com fome? Em questão de segundos o garoto se pós de pé, e soltou um grande sorriso.

|Vamos comer? Disse meio sonolento.

|Acordou rápido, não é? O moreno dizia com um leve sorriso em seu rosto.

O loiro não esperou muito e logo foi ate a cozinha, vendo que haviam varias coisas, mas Naruto optou por um Shabu-shabu, enquanto Sasuke apenas pegou um pouco de suco de laranja.

Sentados na mesa, um do lado do outro, Naruto comia muito rápido, parecia que não comia a dias, o moreno estava surpreso, pois o outro havia comido a pouco tempo

|Naruto pra que tanta pressa? Esta comendo rápido demais.

|É que eu quero te levar a um lugar! O loiro diz animado

|A é? Aonde?

|Um parque de diversões, sei que você pode não querer ir por conta das pessoas, mas juro que vai...

|Contanto que fique do meu lado, segurando minha mão, eu não me importo.

|Serio?Que bom! Vou comer o mas rápido que der.

|Certo, mas não exagere ok?

𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 ❅

𝟷𝟺:𝟺𝟻 𝚙.𝚖.

Naruto e Sasuke estavam na frente do parque, o moreno tinha a cabeça baixa encarando suas mão estralaçadas a do loiro, já Naruto estava sorrindo admirado com os brinquedos.

|Em qual vamos primeiro Sasu?

|Não sei. O garoto diz o encarando, na esperança de tirar todo o nervosismo que continha.

|Vamos na montanha russa! Gritou o loiro, que mas parecia uma criança.

O Uzumaki puxou Sasuke ate o brinquedo, por sorte não tinha gente, então não precisaram esperar na fila.

|Pode deixar que eu prendo o cinto dele. Naruto disse para o homem que ligava o brinquedo, sabia que não seria nada bom se alguém chegasse muito perto do garoto.

O brinquedo logo começou a andar, o que fez Naruto sentir um leve frio na barriga, estava ansioso, já Sasuke, estava ate calmo demais.

|ISSO E DEMAIS NÃO ACHA SASU?! Naruto gritou enquanto o brinquedo subia em direção a enorme descida.

|Acho que agora não e a hora certa para gritar Naruto.

|Desculpa, estou empolgado. 

Quando finalmente chegaram a descida Naruto gritou o mas alto que pode, enquanto Sasuke tentava não surtar com as pessoas a sua volta.

𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 ❅

𝟷𝟽:𝟻𝟼 𝚙.𝚖.

Os dois foram a vários brinquedos, já estava ficando um pouco tarde, então para fechar o dia Naruto quis ir ate a roda gigante.

|Sai? Naruto diz ao ver o amigo ali. O que faz aqui?

|Naruto! A quanto tempo, me mudei pra cá a pouco tempo, enquanto não acho um emprego, resolvi fazer bico aqui no parque. O garoto diz encarando as mão de Naruto juntas a do garoto desconhecido.

|Assim, entendo, esse e o Sasuke. O garoto diz sorridente, alias, Sai era um grande amigo.

|Seu namorado? Prazer viu. O garoto diz com seu tipico tom irônico.

|Não liga pra ele Sasu, ele sempre foi bem chato. Sasuke apenas deu de ombros, e logo entraram no brinquedo.

|Sasuke. Naruto diz meio cabisbaixo, o que não combinava muito com ele.

|O que ouve? O moreno perguntou preocupado com o amigo.

|Esta se divertindo?

|Claro que sim. O moreno o respondeu, o que fez brotar de imediato um com grande sorriso da parte do loiro. 

|Olha, já estamos no topo, podemos ver a cidade toda daqui, não e linda?! O Uzumaki diz se sentando ao lado do moreno.

|Realmente. Naruto logo pega a mão de sasuke entrelaçando seus dedos, alias havia prometido que não iria soltar sua mão, o tal ato fez os dois se encararem por alguns minutos, mas como o loiro era apressado, puxou o rosto de Sasuke pelo queixo e em questão de segundos encostou seus lábios aos dele, o que fez Sasuke ficar surpreso, e imóvel, Naruto logo pediu permissão para aprofundar ainda mas o beijo, Sasuke mesmo imóvel, cede, e o loiro corta qualquer espaço que havia entre eles, os lábios de Naruto eram quentes, eles tinham um gosto doce, totalmente diferenciado, não era enjoante, era bom, muito bom, as bocas se encaixavam perfeitamente, era incrível como pareciam feitas uma para a outra, mas a roda gigante logo parou e tiverem de se separar, o que foi ruim para ambos.

Assim que sairão do brinquedo Sasuke ficou extremamente envergonhado, já Naruto tinha o seu tipico sorriso estampado.

|Não imaginava que sua boca tinha um gosto tao bom! O loiro diz sorrindo, o que faz Sasuke ficar mas vermelho do que estava, como ele poderia dizer aquelas coisas tao facilmente?

Não foi revisado, se tiver qualquer erro, por favor me falem.

🆅🅰🅻🅴 🅳🅾 🅵🅸🅼.Onde histórias criam vida. Descubra agora