†But one day having a fucking life.

207 49 7
                                    

|12:45 p.m.❅

O vento adentrava no quarto pela janela, fazendo a cortina se mexer, logo Sasuke despertou, abriu os olhos devagar, lutando contra si mesmo para não voltar a dormir, os olhos pesavam, talvez fosse pelo fato do garoto ter chorado a noite toda, ele estava se corroendo por dentro, sentia que poderia explodir, seu peito doía, suas mãos estavam tao frias e o corpo dormente, já era rotina para Sasuke.

O garoto se levantou indo ate o banheiro, ele apenas ligou o chuveiro e entrou debaixo da água, sem tirar suas roupas, sem fazer exatamente nada, somente entrou pedindo pra qualquer um que estive ouvindo seus pensamentos que a água levasse com ela todo o vazio que sentia.

Era decepcionante, pois ela nunca levava.

Desligou o chuveiro e tirou suas roupas, se secou e foi ate o quarto, colocando um pijama e voltando a se jogar na cama, suspirou e olhou para os lados, pegou o livro que havia trazido ontem da biblioteca e começou a ler, nao tinha nada de melhor para fazer mesmo.

Era somente mas um dia da sua merda de vida.

Fechou os olhos desanimado ao ouvir seu celular tocar, logo o pegando e vendo que era sua psicologa.

|Sasuke, por que não veio novamente a consulta?

|Dormi demais.

|Por favor, venha amanhã.

|Claro, ate Ino.

|Sasuke, vamos não desista, parece estar desanimado, vamos dar uma volta mas tarde? Vai fazer bem pra você.

|Não, obrigada Ino, tchau.

Não é que o garoto não gostasse da Yamanaka, só não entendia o por que dela insistir tanto nele, afinal, ninguém se importava com ele, por que a garota seria diferente?

Estalou o céu da boca percebendo que não havia comido nada, e mesmo sem fome resolveu ir ate a cafeteria que ficava a alguns quarterões de seu prédio, respirou fundo antes de sair de casa, teria que passar por muitas pessoas, e isso o desanimava. Mas o mesmo sabia que precisava comer algo, Sasuke se sentia tao vazio ao ponto de nem sentir fome, era deplorável. Assim que saiu do prédio sentiu o vendo bater em seu rosto, o inverno estava chegando, era a estação que Sasuke mas gostava.

Manhã nublada e fria, a natureza adormecida, desolação, alma calada, arredia...
Olhar perdido no horizonte boreal, as gélidas lembranças, sonhos desfeitos, descompassos de uma ilusão..

Esse era  jeito que o moreno via o inverno, era tão surpreendente, abriu a porta da cafeteria, escutando aquele sino tocar, foi até a balconista e fez seu pedido, sem mesmo a olhar, se sentou em uma das mesas as afastadas, e esperou enquanto lia seu livro.

Não tardou em chegar seu pedido, apenas tomou seu café e comeu um pedaço de bolo, logo se levantando e pagando a conta, se pondo a sair do local, era difícil pro moreno olhar os rostos das pessoas, sentia uma aflição enorme.

|Quebra de tempo 🕗

𝟷𝟺:𝟻𝟼 𝚊.𝚖.❅

O moreno saiu de casa indo ate o cemitério central de Tokyo onde foi ate um dos túmulos se ajoelhando na frente dele " Túmulo do casal Uchiha", decepcionante, a vida era decepcionante.

A avó do garoto quis enterrar o corpo do casal no mesmo túmulo, Sasuke não interferiu em nada, estava ocupado demais chorando.

Sasuke costuma vir visitá-los todos os dias, mas quase não vinha mas, era triste, todas aquelas lembranças daquele dia horrível rondavam a cabeça do garoto.

|Flahskback. ❂

Sasuke havia acabado de voltar da escola, foi aos fundos da casa para encontrar sua mãe já que a mas velha costumava ficar ali, mas achou estranho quando não há via ali.

Assim que adentrou na casa viu a pior cena da sua vida, seus pais jogados no chão em um canto da sala ensanguentados com os olhos arregalados, e seu irmão ao lado com duas facas nas mãos.

|Presente ⍟

|Eu nunca entendi direito o por que dele ter feito aquilo mãe, ele só me disse que foi preciso, mas nunca me explicou nada, lembro de que no dia interior ele estava discutindo com você pai, o que aconteceu naquele dia? Ele continua foragido, e eu continuo sem entender nada.

O moreno suspirou fundo, as lagrimas estavam querendo descer, o garoto se pós de pé novamente e olhou uma ultima vez o tumulo.

|Espero que descansem em paz.

                                                                       *

Esse capitulo foi apenas para contar a historia do Sasuke.֍

🆅🅰🅻🅴 🅳🅾 🅵🅸🅼.Onde histórias criam vida. Descubra agora