𝟽:𝟻𝟶 𝚙.𝚖.❅
Naruto havia acordado a pouco tempo, estava tao feliz, hoje seria seu primeiro dia no trabalho, tinha que agradecer muito a sua amiga Ino por ter conseguido uma vaga pro mesmo.
O loiro tomava nesquik enquanto assistia algum anime qualquer, ao ver a hora o garoto pulou do sofá e pós se a pegar suas coisas, logo saindo de casa e indo ate a clinica Yamanaka.
Enquanto ia andando notou o quão maravilhosa era aquela cidade, as pessoas sempre tinham sorrisos estampados em seus rostos, era tao bom estar ali.
Assim que chegou na clinica, notou que o local era enorme, mas aconchegante, avistou Ino conversando com uma mulher, e pode perceber a aflição que continha no rosto da loira.
|Naruto, que bom que chegou.
|Hey esta tudo bem?
|Não, nem um pouco, meu marido acabou de sofrer um acidente, e parece que e grave, por sorte hoje tenho apenas um cliente, poderia atende-lo pra mim? Aqui estão os dados dele.
|Claro, espero que tudo de certo, ate mas Ino.
|Ate Naruto.
A garota saiu correndo do local, enquanto Naruto aproveitava para ler a ficha do paciente.
𝙽𝚘𝚖𝚎 𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚌𝚒𝚎𝚗𝚝𝚎:𝚄𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊 𝚂𝚊𝚜𝚞𝚔𝚎.
𝙸𝚍𝚊𝚍𝚎: 𝟸𝟶 𝚊𝚗𝚘𝚜.
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖: 𝙳𝚎𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚞𝚗𝚍𝚊, 𝚏𝚘𝚋𝚒𝚊 𝚜𝚘𝚌𝚒𝚊𝚕, 𝚊𝚗𝚜𝚒𝚎𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚐𝚎𝚗𝚎𝚛𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊, 𝚎 𝚊𝚝𝚊𝚚𝚞𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚗𝚒𝚌𝚘.
Oouo logo de primeira iria pegar um paciente com tantos problemas? A consulta começava as 10, era melhor pegar informações e ir ate a sala da Ino.
𝟿:𝟻𝟶 𝚙.𝚖.❅
Sasuke desligava pela decima vez o alarme que tocava, ele sabia que tinha que sair, mas não queria, ontem chorou tanto, não que fosse novidade, mas o garoto realmente não estava com vontade de levantar da cama, cogitou em ligar para Ino e cancelar a consulta, mas disse para a mesma que compareceria.
Então com toda a força que ainda lhe restava, o garoto se levantou e tomou uma ducha gelada, aproveitando para escovar os dentes, logo se secou e colocou uma roupa qualquer e saiu de casa.
O garoto resolveu ir de carro, não que a clinica fosse longe, só queria evitar o máximo olhar para alguém.
Chegou no local e achou estranho não ver Ino, a garota costumava esperar Sasuke na entrada, apenas ignorou e foi ate a sala da loira, onde encontrou um homem de joelhos no chão pegando alguns papeis que provavelmente haviam caído.
|Como isso pode ter caído? O garoto loiro se perguntava.
"𝘖𝘣𝘷𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘢, 𝘵𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢?"
Pensou o moreno enquanto olhava o loiro se assustar ao ver que o garoto estava ali.
|Hã, você é o Sasuke? Que coincidência não? Disse o loiro ao perceber que o garoto era o seu gentil vizinho.
"𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘪𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘯𝘤𝘪𝘥𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢" Pensou Sasuke novamente.
|Cade a Ino?
|Teve que sair, ocorreu um imprevisto.
|Então, minha consulta e com você?
O loiro acena com a cabeça em um sinal positivo e se senta em uma cadeira que ficava ao lado do grande sofá, sofá onde Sasuke se deitou sem demora alguma.
|Bom, me chamo Uzumaki Naruto, muito prazer, podemos começar? O garoto apenas acena, sem nem olhar o loiro. Sasuke, com que frequência você se sente sozinho?
|Nunca, gosto de me manter afastado de todos.
|Com que frequência você adia suas metas pessoais na vida?
|Não tenho meta alguma.
|Você tem alguma preocupação que gostaria de mencionar?
|Não.
Quebra de tempo. 🕗
Apos algumas perguntas, Naruto decidiu ir um pouco mas adiante, havia percebido que o garoto não o olhou uma sequer vez desde que entrou na sala.
|Sasuke, poderia olhar nos meus olhos?
|Não, eu não consigo fazer isso. O garoto diz ainda com os olhos vidrados no teto da sala.
|Vamos, apenas tente, se não conseguir pode para, não vou te obrigar a nada.
O moreno suspirou, e logo se virou para o Uzumaki, se deparando com aquelas grandes orbitas azuis, por alguns minutos Sasuke se esqueceu de tudo, de todos os seus problemas, de todo o seu vazio, pra ele a unica coisa que importava era encarar aquele par de olhos.
|Sasuke? O moreno volta a si, e novamente fita o teto.
|Seus olhos são diferentes.
|É mesmo? O que eles tem de diferentes?
|Não sei.
|Entendo, e uma ultima pergunta. Por que você esta aqui?
O garoto pensou, mas não veio nenhuma resposta em sua mente.
|Eu.. não sei.
|Entendo, quando conseguir achar a resposta por favor me procure. Bom é isso, ate mas Sasuke.
O garoto saiu do local sem o responder, apenas foi para casa, precisava descansar e pensar o por que dele ter conseguido encarar o Uzumaki sem sentir medo algum.