† Couples?

104 37 16
                                    

𝟷𝟷:𝟸𝟺 𝚙.𝚖.❅

Sasuke estava em cima de Naruto no sofá, aquilo já não era tão estranho, o loiro mexia no celular, enquanto com a outra mão apertava a bunda de Sasuke.

|Você não cansa não?

|Não mesmo! Sempre quis fazer isso! Agora que tenho liberdade que eu não paro mesmo.

O moreno apenas riu, não podia reclamar pois se pudesse, ficaria o dia todo daquele jeito.

|Você pode dormir aqui?

|Claro, mas amanha tenho que trabalhar.

|Vou com você, tenho consulta com a Ino.

|Ok. Sasuke dormiu ali mesmo, e confessava que nunca havia dormido tão bem.

                                                                                  *

Deidara resolveu ficar com Itachi, como já estava tarde, o moreno já havia dormido, ele estava muito melhor, pode perceber pela cor da sua pele, que já não estava tao pálida quanto antes, enquanto o encarava pode perceber o quão Itachi era bonito, mas logo afastou o pensamento, alias, eram apenas amigos, e ele não queria estragar isso.

|Se ficar me encarando assim, eu não vou aguentar en. Itachi disse, o que fez Deidara se assustar.

|Aguentar o que Itachi? Já era pra você ta dormindo sa.. Itachi apenas se aproximou e selou os lábios brevemente e sorriu antes de se afastar.

|Isso. O moreno diz o respondendo. Agora Boa noite. O garoto entrelaçou as mãos a de Deidara e voltou a fechar os olhos.

"O que foi isso?" Pensou Deidara.

                                                                            *

 Naruto assim que percebeu que Sasuke tinha dormido, o levou para o quarto silenciosamente, tentando não acordá-lo, foi ate o banheiro e se despiu, alias, estava suado e precisava de um banho.

Apenas jogou uma água no corpo e saiu do banheiro enrolado em uma toalha, voltou ao quarto e abriu o guarda roupa do moreno, pegando uma blusa branca com uma estampa de algum desenho, e colocou uma bermuda preta que achou.

Foi até a cozinha, já que estava morrendo de fome, achou um armário cheio de Lamen, e percebeu que Sasuke o amava, pois o garoto não gostava da comida, já que diariamente apenas comia tomates, e não teria outro motivo pra ter o alimento, se não fosse por Naruto.

Esquentou a água e logo colocou no recipiente, esperou os 3 minutos, que ele particularmente odiava, e colocou tudo pra dentro, literalmente.

Assim que terminou voltou ao banheiro e escovou os dentes com a escova de Sasuke mesmo, logo se deitou ao lado do moreno o abraçando em seguida, e antes de dormir, deu um leve selar em sua testa.

To tentando postar bastante, sim eu sei que já ta meio tarde, desculpem, se tiver erros me falem HAUHAUAHUSHUS

🆅🅰🅻🅴 🅳🅾 🅵🅸🅼.Onde histórias criam vida. Descubra agora