Will grunhiu. Set, pobrezinho, tinha desistido de arranhar a porta para deixá-lo entrar assim que os gemidos começaram.Eu não o culpava. Tanto por querer participar quanto por desistir. Will era quente, mas quando começava...
Arfei.
— Linda, quer que eu pare? — Ele murmurou. Os lábios vibraram contra a carne quente e úmida.
Não respondi. Agarrei seus fios castanhos claros e puxei levemente, ofegando de acordo com seus movimentos.
Curto. Longo. Curto. Longo. Longo. Chupa. Lambe. Repete tudo.
Ah, pensar que eu poderia ter esse tipo de relaxamento pelo resto da vida me fazia encarar o monstrinho que crescia dentro de mim de uma forma diferente.
Um gemido irrompeu minha garganta quando ele acelerou. Deus, Deus, Deus...
Ah.
— Adoro te ver assim, sabia? — Ele comentou, distribuindo beijinhos pelo interior das minhas coxas trêmulas. Murmurei uma resposta que eu mesma não entendi, arrancando uma risada dele. — Não sei o que isso significa, mas pelo seu estado, provável que seja algum delírio de prazer.
Em meu estado normal, eu teria revirado os olhos, mas meu corpo ainda não respondia corretamente as minhas ordens. Portanto, eu o montaria assim que sentisse as pernas novamente.
Montaria nele por muito, muito tempo.
Todo o prazer inebriante se dissipou quando ele parou com a boca na altura do meu umbigo.
E começou a falar.
— Toc, toc — Ele sussurrou contra a pele. — É a princesa Mia? Então, eu vim aqui bater um papo com você, princesinha. Eu sou o seu papai. E como seu papai, eu estabeleci algumas regras de convivência até a sua chegada, tudo bem?
Mordi o lábio inferior, tentando conter o sorriso. Eu não gostava dessa situação, mas não podia negar que era uma cena bonitinha.
— A primeira você já sabe: não pode atrapalhar a privacidade do papai e da mamãe. — Ele se calou por um instante. — Tudo bem que você vê em primeira mão as privacidades do papai e da mamãe. Hm, o que acha, mamãe?
Soltei uma risadinha. Os olhos verdes de Will brilharam.
— Acho que você deveria dar atenção para os meus desejos.
Aquele brilho se apagou para logo ser substituído pelo o que estava presente momentos antes.
— Tudo bem — Ele beijou minha barriga com delicadeza. — Cuidado aí em baixo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Amar ✔
Lãng mạnEffie nunca gostou de crianças. Em sua concepção, crianças traziam apenas despesas, dor de cabeça e muitas, muitas fraldas. A última coisa que ela queria em sua vida era um bebê. Contra todas as suas vontades, agora ela tem um bebê a caminho com ent...