POV'S LILI
Me sinto nervosa por trazer Cole em casa mas é o mínimo que eu poderia fazer depois de ele se envolver em uma briga por minha causa.
Onde está Addy? — Pergunto enquanto destranco a porta.
Está com Kj.
Kj? — Pergunto confusa.
Meu melhor amigo. Eu sempre deixo Addy com ele ou com a Camila quando preciso.
Entendi.
Mora sozinha? — Ele pergunta olhando a casa por completo.
Moro com a minha tia.
Com a sua tia?
É uma longa história. Agora vem, vamos colocar gelo nisso. — Falo e o puxo até a cozinha.
O dele ficou bem pior.
Mas ainda sim você precisa cuidar desses cortes. — Falo e coloco o gelo sobre os cortes.
Aí Lili! — Ele reclama me fazendo dar alguns sorrisos bobos.
Não seja dramático, aposto que não está doendo tanto.
Tem razão. O daquele cara com certeza vai doer por dias. — Ele fala com um sorriso irônico e eu pressiono mais o gelo na sua pele. — Aí!
Obrigada por ter me defendido. Eu não queria que você tivesse se metido nessa por minha causa.
Eu faria isso de novo por você, se fosse preciso.
Cole e eu ficamos nos encarando. Ele estava se aproximando e por mais que eu quisesse, não conseguia me afastar.
Cole...
Lili você já.. droga. — Mary aparece me fazendo dar um salto.
T-tia, você..
Me desculpem, eu não queria interromper.
Não interrompeu. — Limpo a garganta. — Tia, esse é o Cole.
Mary, muito prazer. — Ela sorri e estende a mão para cumprimentá-lo. — Já ouvi falar muito bem de você.
É muito bom saber disso. — Ele me encara e eu sinto minhas bochechas esquentarem.
Você está bem? O seu rosto está meio...
Tá tudo bem. — Ele responde rapidamente e ela assente.
Eu vou voltar pro meu quarto. — Ela pisca e eu assinto.
Um silêncio constrangedor se instala entre nós mas logo é quebrado por Cole.
Então você anda falando sobre mim?
Você é meu patrão, eu tinha que falar de você.
É estranho quando me chama assim.
Concordo. — Sorrio. — Mas é o formal, não é?
Na verdade meus funcionários me chamam de Sprouse.
Eu posso me acostumar com 'Sprouse' — Falo fazendo aspas.
Não quero que se acostume. Eu gosto quando me chama pelo primeiro nome.
Não se incomoda?
Nenhum pouco. — Ele fala e eu sinto aquela estúpida tensão sexual ressurgir.
Cole, está tarde, a Addy..
T-tem razão. Nos vemos amanhã então?
Claro. Addy me mataria se eu não fosse ao parquinho com vocês.
Tem razão. — Ele sorri. — Até mais, Lili.
Até mais, Cole. — Falo e ele se despede com um beijo no rosto.
Esse maldito beijo no rosto.
POV'S COLE
O que foi aquilo?
Por que eu me sinto tão atraído por aquela mulher?
Cole! — Camila corre até mim. — Onde estava?
Ficou aqui me esperando esse tempo todo?
Você sumiu e eu fiquei com medo, então sim, eu tô te esperando há um tempão. Onde você tava? Eu não consegui te ver sair e você não respondeu as mensagens.
Desculpa, eu nem chequei o celular.
Onde estava, Cole?
Eu estava na casa da Lili. — Depois dessa frase vejo a expressão de Camila mudar.
Lili? Por que estava na casa dela? Vocês..
Não, Camila. Ela só quis me ajudar com os cortes, só isso.
Entendi. Mas rolou um climão, não rolou?
Não, não rolou clima nenhum. — Minto.
Eu acreditaria se você não mentisse tão mal. — Ela fala me fazendo revirar os olhos. — Mas disso você me conta depois, o que aconteceu na balada?
Aquele cara era um babaca. Se eu pudesse, teria o matado.
Cole, não fala isso. Eu conheço você e sua raiva, se Charles não tivesse interrompido você realmente teria matado ele, você precisa se controlar!
Você não ouviu as merdas que ele falou pra Lili, Camila! — Altero a voz. — Eu não iria ficar quieto.
Entendi, você defendeu ela. Mesmo assim, tome cuidado Cole, eu me preocupo com você.
Está tudo bem, ok? Agora eu só preciso pegar Addy e tomar um banho.
Essa noite foi bem mais agitada do que eu esperei.
POV'S LILI
Eu ainda não acredito que interrompi o beijo de vocês. — Minha tia se lamentava pela vigésima vez.
Tia, eu já falei, você não interrompeu nada tá legal? Para com isso.
Eu vi Lili. Vocês não nem conseguem esconder a tensão sexual.
Tia!
É sério Lili. Parece que o galã de Manhattan gosta de você. Viu o que ele fez por você hoje?
Isso não significa que ele esteja apaixonado por mim.
Ou talvez signifique. — Ela dá um beijo no meu rosto e volta pro seu quarto.
Cole apaixonado por mim? Isso só pode ser piada.
Espero que gostem!! (Não me matem risos risos) ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim- Sprousehart
RomanceÀ primeira vista, Cole Sprouse é um homem frio, sombrio e misterioso. Mas, por trás dessa 'máscara' que o mesmo criou para si mesmo, Cole é um homem extremamente preocupado e adorável com aqueles que ama e que já se machucou muito. Além de ser um pe...