POV'S COLE
Já sentiu muita raiva de alguém, mas depois percebeu que a raiva que você está sentindo na verdade é de si mesmo, e você está apenas descontando e culpando outra pessoa? Pois é.
Estou com raiva da Lili. Por que ontem ela me ignorou a noite inteira, hoje, o dia inteiro também. E agora? Estou feito um estúpido esperando ela chegar na droga do restaurante onde tínhamos combinado de jantar juntos. Mas sabe qual é a verdade? Estou com raiva de mim mesmo.
Fui ainda mais estúpido quando tirei aquela foto com Sofie e achei que ao menos uma vez na vida ela não estava pensando em beneficiar a si própria. E sim, eu vi a merda da matéria. Mas como a pessoa inteligente que eu sou, achei que se ignorasse, evitaria brigar com Lili.
Ela está claramente chateada, ou melhor, puta da vida, e não diz sequer uma palavra. Mas eu juro que o silêncio dela enquanto me evita é mais esmagador que ter que ouvir ela gritando comigo por duas horas seguidas. Mas amanhã eu quebro esse voto de silêncio.
Papai, você e a Lili brigaram? — Addy pergunta com uma carinha triste de quem diz 'eu sou criança, não burra'.
Hmm — Penso em uma resposta rápida. — Não. Estamos bem, você vai ver.
Afim de evitar mais perguntas disparadas de Addy, desligo o abajur e beijo sua testa em sinal de boa noite.
Amanhã é um novo dia. E a Lili vai me entender, sei que vai.
POV'S LILI
Estou em loop infinito com a maldita matéria. Já entrei no perfil da secretária gostosa e atirada de Cole umas 50 vezes pra ver a maldita publicação, mas da última vez que fui ver, havia sumido. Cole deve ter mandado ela apagar.
Com certeza pra deixar o romance escondido dos holofotes. Ou de mim, quem sabe.
Estou evitando ele. Não fui ao jantar hoje e por mais que uma parte de mim queira sentir pena, eu não sinto. Preciso ignorar. Percebi que essa é uma opção bem melhor do que começar a discutir e correr o risco de chorar em sua frente. Não, não posso passar por mais essa humilhação.
Eu estava tão entregue a ele... babaca.
Vai ver foi tudo um engano. — Mary tentava acreditar nas suas próprias palavras enquanto me servia uma xícara de chocolate quente. — Tome isto, vai se sentir melhor.
Credo, você fala como se eu estivesse doente. — Falo fazendo uma careta e ela sorri.
Você está doente. Contaminada pela fake news.
Quer saber, eu vou dormir. — Corro pro meu quarto para escapar de mais palavras esquisitas vindo dela.
[...]
Addy estava bem mais quieta que o normal. Talvez tenha percebido o clima estranho entre mim e Cole hoje no café da manhã, mas não disse nada. E isso é o que me preocupa.
Acharia normal se Addy fizesse várias perguntas sobre o que aconteceu com a gente, mas ela simplesmente comeu calada, e foi pra escola assim também. Ótimo, agora por causa do senhor babaca e a secretária atiçada, Addy está triste.
Não me julgue, quem está sofrendo sou eu e eu os chamo como eu quiser.
Lili, podemos conversar? — Ele consegue segurar meu braço antes de eu correr para me esconder na cozinha.
Não, nós não podemos.
Qual é Lili, você sabe que aquilo não é verdade. — Sua voz sai mais falha que o normal.
Ah é? E levou um dia pra você vir me falar isso? Acha mesmo que não foi possível eu criar milhares de possibilidades na minha cabeça nesse tempo? E você acha mesmo que eu vou acred-
Ele me beija.
Cole! — O empurro. — Você acha mesmo que vai me beijar e pronto, tudo resolvido?
Eu achei que-
Qual é, que tipo de pessoa você acha que eu sou?
Lili, já falei que nada naquela matéria é verdade. Sofie pediu pra tirar uma foto comigo e eu tirei por que não tinha nada de errado naquilo. — Ele parece irritado.
"Forever" — Falo com uma voz fina, tentando imitá-la.
Não sabia que ela postaria e muito menos colocaria essa legenda.
Você não conhece sua secretária. Que pena. — Falo tentando segurar as lágrimas e saio antes que eu acabe me humilhando, ou seja, chorando.
Por que eu realmente achei que ele estivesse apaixonado por mim? Eu sou uma idiota.
Nossa gente, hj eu fiz um capítulo bom em, tava com saudade disso kkkk. Vocês sabiam que eu tô concorrendo ao Awards Dale no insta com essa fanfic? Por essa eu juro que não esperava, se vocês quiserem votar em mim, sintam- se a vontade ❤️ // E espero que tenham gostado do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim- Sprousehart
RomansaÀ primeira vista, Cole Sprouse é um homem frio, sombrio e misterioso. Mas, por trás dessa 'máscara' que o mesmo criou para si mesmo, Cole é um homem extremamente preocupado e adorável com aqueles que ama e que já se machucou muito. Além de ser um pe...